Programador WEB e Windows 10 - Fórum Intelbras

Programador WEB e Windows 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

otakawa

Programador WEB e Windows 10

Mensagempor otakawa » 24 Abr 2017, 09:54

Olá
Tentei executar o Programador WEB, de diferentes versões, no Windows 10 porém, independente da versão, sempre retorna a mensagem de Falha de serviço inexistente. Segui todas as recomendações do tutorial de instalação sobre o .NET Framework, que está instalado e operando, sobre a execução como administrador e colocar a compatibilidade para Windows XP, até mesmo coloquei os executáveis do LightTPD para executar como administrador e desabilitei o firewall do Kaspersky, porém sem sucesso.
Como última alternativa, executei o aplicação_web_starter pelo prompt e retornou uma mensagem sobre o tskill, de serviço não encontrado.
Meu computador está com o Windows 10 Professional 64 Bits, com o Kaspersky Internet Security instalado.
Por favor me deem uma luz que eu já esgotei minhas alternativas.
Obrigado.
DaniAlves
Membro

Re: Programador WEB e Windows 10

Mensagempor DaniAlves » 24 Abr 2017, 15:12

Durante a instalação do Software, apresentou alguma mensagem de erro?

Verifique na tela de Serviços do Windows, e veja se consta o Serviço do Programador WEB, pois o mesmo tem que estar na lista, como "iniciado".
Se só estiver na lista, e estiver parado, clique com o direito e "iniciar".
Att.

DaniAlves 8-)
shimpato
Membro
Contato:

Re: Programador WEB e Windows 10

Mensagempor shimpato » 01 Mai 2017, 16:53

otakawa escreveu:Olá
Tentei executar o Programador WEB, de diferentes versões, no Windows 10 porém, independente da versão, sempre retorna a mensagem de Falha de serviço inexistente. Segui todas as recomendações do tutorial de instalação sobre o .NET Framework, que está instalado e operando, sobre a execução como administrador e colocar a compatibilidade para Windows XP, até mesmo coloquei os executáveis do LightTPD para executar como administrador e desabilitei o firewall do Kaspersky, porém sem sucesso.
Como última alternativa, executei o aplicação_web_starter pelo prompt e retornou uma mensagem sobre o tskill, de serviço não encontrado.
Meu computador está com o Windows 10 Professional 64 Bits, com o Kaspersky Internet Security instalado.
Por favor me deem uma luz que eu já esgotei minhas alternativas.
Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

verifique tb no ato da instalação a porta que está sendo usada, você pode estar usando uma porta de outra aplicação

Voltar para “Impacta 94”