Ramal mudo - Fórum Intelbras

Ramal mudo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JoseRicardojr
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2015, 11:58

Ramal mudo

Mensagempor JoseRicardojr » 23 Out 2015, 12:18

Os ramais internos( analógicos) da impacta no rack estão mudos e ramais voip externos faz comunicação com outro PABX da fábrica. O que fazer
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ramal mudo

Mensagempor IntelbrasTelecom » 26 Out 2015, 10:46

JoseRicardojr escreveu:Os ramais internos( analógicos) da impacta no rack estão mudos e ramais voip externos faz comunicação com outro PABX da fábrica. O que fazer



Olá JoseRicardojr

somente os ramais analógicos estão mudos e o ramis Voip continuam em operação? Você possui placa ICIP neste central?

Se são apenas os ramais analógicos, reavalie a programação de disposição de placas da central através do software programador, realize um teste trocando a placa de slot se o problema persistir, teste também com outra placa.

Se possível entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais?
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “Impacta 94”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante