Trocar Portas SIP - Fórum Intelbras

Trocar Portas SIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alessandrosouza

Trocar Portas SIP

Mensagempor alessandrosouza » 15 Out 2015, 05:13

Em qual MENU da central eu troco a porta SIP da placa voip ou da placa ICIP?
Entrei no menu GERAL para placa VOIP e troquei de 5060 para 5080 e na ICIP na configuração do ponto a ponto troquei as portas escuta e servidor de 5060 para 5080 e não funcionou o ponto a ponto.
Tem mais algum local para configurar a porta SIP?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Trocar Portas SIP

Mensagempor IntelbrasTelecom » 15 Out 2015, 12:19

alessandrosouza escreveu:Em qual MENU da central eu troco a porta SIP da placa voip ou da placa ICIP?
Entrei no menu GERAL para placa VOIP e troquei de 5060 para 5080 e na ICIP na configuração do ponto a ponto troquei as portas escuta e servidor de 5060 para 5080 e não funcionou o ponto a ponto.
Tem mais algum local para configurar a porta SIP?

Olá alessandrosouza

Esta facilidade deve funcionar, verifique se a versão da central que possui a placa Voip instalada está atualizada, ela deve estar com versão igual ou superior a versão 3.20.03 e programador 2.00.04 com placa VOIP versão 4.00.42. Alterando a porta SIP, verifique em ambos os roteadores se a regra de NAT, se configurou, foram ajustadas com a nova porta (5080).
vinygarcia
Membro

Mensagempor vinygarcia » 29 Out 2015, 10:45

Boa Tarde, voce conseguiu alterar a porta da central? Eu faço o mesmo procedimento e os dispositivos não conseguem se conectar.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 29 Out 2015, 11:11

vinygarcia escreveu:Boa Tarde, voce conseguiu alterar a porta da central? Eu faço o mesmo procedimento e os dispositivos não conseguem se conectar.

Olá vinygarcia

na versão 3.20.03 ou superior é possível trocar a porta SIP da placa Voip e ICIP. A ICIP por ser uma produto que exige certificação não prestamos suporte via fórum, sugerimos que entre em contato com o seu distribuidor ou entre em contato com a fábrica através de um dos nosso canais de suporte regional:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “Impacta 94”