Central Impacta 94 reinicializando terminal Ti4245 - Fórum Intelbras

Central Impacta 94 reinicializando terminal Ti4245

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

girotel
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:56

Central Impacta 94 reinicializando terminal Ti4245

Mensagempor girotel » 22 Mai 2015, 10:06

Bom dia, estou com uma impacta 94 com icip e 2 terminais 4245 versão resp. 3.18.18 e ti 1.00.02, acontece que sem mais nem menos o TI perde a comunicação com a central (fica reinicializando) e não volta, tendo que desligar a central aguardar uns 5 minutos e religá-la, podem me ajudar o que fazer?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6681
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Central Impacta 94 reinicializando terminal Ti4245

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Mai 2015, 16:41

girotel escreveu:Bom dia, estou com uma impacta 94 com icip e 2 terminais 4245 versão resp. 3.18.18 e ti 1.00.02, acontece que sem mais nem menos o TI perde a comunicação com a central (fica reinicializando) e não volta, tendo que desligar a central aguardar uns 5 minutos e religá-la, podem me ajudar o que fazer?



Olá Girotel

primeiro avalie a disposição de placas, certifique-se que o modelo de placa configurado no slot é o correto (Placa de ramal digital ou Mista de ramais).
Quando o TI reinicializa, se você desligar apenas o terminal e ligar ele volta a funcionar?
Em algum dos terminais existe modulo de tecla instalado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
girotel
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:56

Re: Central Impacta 94 reinicializando terminal Ti4245

Mensagempor girotel » 14 Fev 2017, 15:57

A Disposição das placas está correta,
Se desligar a central o terminal volta a funcionar
e em nenhum caso tem modulo de tecla instalado
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1905
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central Impacta 94 reinicializando terminal Ti4245

Mensagempor shimpato » 16 Fev 2017, 01:05

girotel escreveu:A Disposição das placas está correta,
Se desligar a central o terminal volta a funcionar
e em nenhum caso tem modulo de tecla instalado



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS revenda,



faça a atualização da central que está desatualizada, e tb verifique a atualização dos TIs de sua central,


se estiver em SP podemos fazer uma visita sem compromisso e avaliar a instalação e configuração.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1329
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Central Impacta 94 reinicializando terminal Ti4245

Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Fev 2017, 18:45

girotel escreveu:A Disposição das placas está correta,
Se desligar a central o terminal volta a funcionar
e em nenhum caso tem modulo de tecla instalado


Olá girotel

Já realizou teste alterando a placa Mista de posição de slot (deve alterar a disposição de placas)? Quando o terminal reinicia, acontece nos dois ou é aleatório?

Pode ser um problema de hardware, por isso é importante isolar o caso, se possível troque a placa de slot apenas para teste.

Se preferir e para termos mais agilidade neste caso, entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossa bases regionais para que possamos caracterizar o problema.

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Sugerimos os horários de menos fluxo de ligação que são entre as 8h e 10h ou 17h e 20h.

Voltar para “Impacta 94”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante