Porta Ethernet não Habilita - Fórum Intelbras

Porta Ethernet não Habilita

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

valdercunha
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Abr 2014, 01:00

Porta Ethernet não Habilita

Mensagempor valdercunha » 08 Jan 2015, 11:28

Olá,

Estou tentando ativar a porta de ethernet na centrall ipacta 94, mas não estou conseguindo.

Eu habilito a porta no programador, coloco o ip e envio a programação, mas quando mando receber novamente a programação tudo o que eu fiz não foi adicionado a central.

As demais configurações estão sendo salvas na central sem problema algum.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Porta Ethernet não Habilita

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Jan 2015, 10:17

valdercunha escreveu:Olá,

Estou tentando ativar a porta de ethernet na centrall ipacta 94, mas não estou conseguindo.

Eu habilito a porta no programador, coloco o ip e envio a programação, mas quando mando receber novamente a programação tudo o que eu fiz não foi adicionado a central.

As demais configurações estão sendo salvas na central sem problema algum.


Qual a versão da sua central?
Qual a versão do programador usado?
Se você usa programador WEB, qual navegador e qual a versão do navegador de internet?
A central possui placa ethernet na CPU ou você esta usando placa acessórios?
Ja tentou ativar a placa via comando??
» Programar número IP da placa Ethernet: * 12 + senha + * + 39 + # + 1 + endereço IP + *
» Programar número IP da máscara da placa Ethernet: * 12 + senha + * + 39 + # + 2 + máscara + *
» Programar número IP do gateway da placa Ethernet: * 12 + senha + * + 39 + # + 3 + end. IP gateway + *
» Programar número da porta da placa Ethernet: * 12 + senha + * + 39 + # + 4 + NumPorta + *
» Ouvir número IP da placa Ethernet: * + 60 + 997 + *
» Ouvir máscara de rede IP da placa Ethernet: * + 60 + 996 + *
» Ouvir número IP do gateway da placa Ethernet: * + 60 + 995 + *
» Ouvir número da porta da placa Ethernet: * + 60 + 994 + *
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
valdercunha
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Abr 2014, 01:00

Re: Porta Ethernet não Habilita

Mensagempor valdercunha » 22 Jan 2015, 18:21

Olá,

Consegui habilitar a ethernet pelo programador, eu não estava colocando a porta por isso ele não estava salvando a configuração, mas eu não consegui acessar a central por esta porta, ela da como ativa em meu switch, mas n obtenho acesso.

Eu tive que realizar a troca da central do meu cliente da 94 para a 220, mas a configuraçao continua a mesma correto?

A porta ethernet que vem na 220 na placa da CPU não é para realizar a programação dela?

No aguardo

Valder Cunha
valdercunha
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Abr 2014, 01:00

Re: Porta Ethernet não Habilita

Mensagempor valdercunha » 29 Jan 2015, 12:17

Alguem ajuda?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Porta Ethernet não Habilita

Mensagempor SuporteIntelbras » 31 Jan 2015, 08:55

Valder Cunha,

As programações das Impactas 94 e 220 são iguais.

Se estiver escrito Ethernet, trata-se de uma conexão ethernet. Mas se estiver escrito RS 232, mesmo sendo um conector RJ 45, trata-se de uma conexão serial.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 94”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante