Falha de Comunicaçao ICIP - Fórum Intelbras

Falha de Comunicaçao ICIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jthiele

Falha de Comunicaçao ICIP

Mensagempor jthiele » 21 Mar 2014, 10:21

Bom dia a todos!

De uns tempos pra cá tenho tido problemas com a minha impacta 94. Sempre que preciso fazer uma nova configuração via interface
web, não consigo receber a programação e recebo uma mensagem dizendo que houve uma falha de comunicação com o PABX. Tentando
descobrir o que ocorre, ativei o log em um servidor remoto e achei o seguinte:

Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [conectarPABX] Falha, numero maximo (3) de tentativas de conexao com PABX alcancado
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [recebeProgramacoesPABX] Falha na conexao com PABX. Voltando backup do arquivo de banco de dados
Mar 21 10:16:17 central ICTI: OnTrap
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [abrirBancoDados] BD bancoICIP.sql aberto.
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [processarMetodoGET] xml/arquivo/pabxReceberProgramacoes.xml
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [processarMetodoPOST] /arquivoPabxReceberProgramacoes.htm

Se eu desligar a central e ligar novamente eu posso fazer a configuração sem problemas, até o dia seguinte, quando novamente perco essa possibilidade.

Alguma luz do que possa estar acontecendo?

obrigado!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Falha de Comunicaçao ICIP

Mensagempor SuporteIntelbras » 26 Mar 2014, 10:51

jthiele escreveu:Bom dia a todos!

De uns tempos pra cá tenho tido problemas com a minha impacta 94. Sempre que preciso fazer uma nova configuração via interface
web, não consigo receber a programação e recebo uma mensagem dizendo que houve uma falha de comunicação com o PABX. Tentando
descobrir o que ocorre, ativei o log em um servidor remoto e achei o seguinte:

Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [conectarPABX] Falha, numero maximo (3) de tentativas de conexao com PABX alcancado
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [recebeProgramacoesPABX] Falha na conexao com PABX. Voltando backup do arquivo de banco de dados
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [abrirBancoDados] BD bancoICIP.sql aberto.
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [processarMetodoGET] xml/arquivo/pabxReceberProgramacoes.xml
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [processarMetodoPOST] /arquivoPabxReceberProgramacoes.htm

Se eu desligar a central e ligar novamente eu posso fazer a configuração sem problemas, até o dia seguinte, quando novamente perco essa possibilidade.

Alguma luz do que possa estar acontecendo?

obrigado!

Olá,

Peço que você entre em contato com nosso suporte através do telefone 48 2106-0006, pois desta forma será possível analisar de forma assertiva o problema mencionado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 94”