Bom dia a todos!
De uns tempos pra cá tenho tido problemas com a minha impacta 94. Sempre que preciso fazer uma nova configuração via interface
web, não consigo receber a programação e recebo uma mensagem dizendo que houve uma falha de comunicação com o PABX. Tentando
descobrir o que ocorre, ativei o log em um servidor remoto e achei o seguinte:
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [conectarPABX] Falha, numero maximo (3) de tentativas de conexao com PABX alcancado
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [recebeProgramacoesPABX] Falha na conexao com PABX. Voltando backup do arquivo de banco de dados
Mar 21 10:16:17 central ICTI: OnTrap
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [abrirBancoDados] BD bancoICIP.sql aberto.
Mar 21 10:16:17 central ICTI: OnTrap
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [processarMetodoGET] xml/arquivo/pabxReceberProgramacoes.xml
Mar 21 10:16:17 central AppWeb: [processarMetodoPOST] /arquivoPabxReceberProgramacoes.htm
Se eu desligar a central e ligar novamente eu posso fazer a configuração sem problemas, até o dia seguinte, quando novamente perco essa possibilidade.
Alguma luz do que possa estar acontecendo?
obrigado!