Discar, GVT INFORMA... - Fórum Intelbras

Discar, GVT INFORMA...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Valdinei

Discar, GVT INFORMA...

Mensagempor Valdinei » 18 Dez 2013, 15:17

Prezados, tenho uma Impacta 94 com 4 linhas analógicas. Ao discar algumas vezes recebo a mensagem "GVT INFORMA, O NUMERO DIGITADO ESTA INCOMPLETO, POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE.".
Já observei que isto ocorre nos juntores 2, 3 e 4. Quando sai pelo juntor 1, que é a linha principal e divulgada, a ligação sai sem problemas.

Ja falei com o suporte intelbras via telefone e me orientaram a dar um ganho no rx-offset - discagem, mas nã resolveu nada.

Já chamei a GVT para verificar, eles realizaram testes na linhas antes da central e segundo eles, não existe problema. Conectado o badisco direto na linha as ligações saem sem problema.

Gostaria de sabem se vocês tem alguma outra orientação.
Versão da central: 3.18.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Discar, GVT INFORMA...

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Dez 2013, 10:39

Valdinei escreveu:Prezados, tenho uma Impacta 94 com 4 linhas analógicas. Ao discar algumas vezes recebo a mensagem "GVT INFORMA, O NUMERO DIGITADO ESTA INCOMPLETO, POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE.".
Já observei que isto ocorre nos juntores 2, 3 e 4. Quando sai pelo juntor 1, que é a linha principal e divulgada, a ligação sai sem problemas.

Ja falei com o suporte intelbras via telefone e me orientaram a dar um ganho no rx-offset - discagem, mas nã resolveu nada.

Já chamei a GVT para verificar, eles realizaram testes na linhas antes da central e segundo eles, não existe problema. Conectado o badisco direto na linha as ligações saem sem problema.

Gostaria de sabem se vocês tem alguma outra orientação.
Versão da central: 3.18.

Olá Valdinei,

Neste caso, coloque um aparelho bina em paralelo com as linhas 2,3 e 4. E verifique se todos os dígitos, digitados no ramal são apresentados no aparelho bina.

Este problema ocorre de todos os ramais da central?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Valdinei

Mensagempor Valdinei » 07 Jan 2014, 11:08

Quando você diz colocar um aparelho Bina, pode ser um aparelho TC60ID na linha e tentar realizar a ligação a partir de uma ramal com objetivo de verificar se todos os números estão sendo enviados para a operadora?

Sim, o problema ocorre em todos os ramais. Ocorre também se eu acessar diretamente o tronco/junto via 8402,8403, 8404.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Jan 2014, 14:16

Valdinei escreveu:Quando você diz colocar um aparelho Bina, pode ser um aparelho TC60ID na linha e tentar realizar a ligação a partir de uma ramal com objetivo de verificar se todos os números estão sendo enviados para a operadora?

Sim, o problema ocorre em todos os ramais. Ocorre também se eu acessar diretamente o tronco/junto via 8402,8403, 8404.

Olá Valdinei,
Sim, você deve colocar o telefone em paralelo com a linha telefônica.
E verificar se todos os dígitos são apresentados no display.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CaioMartins

Mensagempor CaioMartins » 16 Jan 2015, 10:49

Olá, gostaria de saber a solução par este problema pois estou com o mesmo, e já identifiquei que algumas vezes o numero não aparece digitado completamente, outras vezes nem aparece numero algum e em outros casos o numero aparece completo. Porem em todas esses casos a mensagem é a mesma.
Já percorri todo este caminho que o Valdine percorreu, desde chamar a gvt até colocar uma bina (com a qual obtive os resultados acima)
Aguardo uma solução
Att...

Voltar para “Impacta 94”