Ramal interno sem tom de discagem - Fórum Intelbras

Ramal interno sem tom de discagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreferreira

Ramal interno sem tom de discagem

Mensagempor andreferreira » 31 Out 2013, 10:34

Bom dia a todos

Estou com seguinte problema, ao informar o ramal desejado a ligação fica muda e se esperar a outra pessoa atendo, mas não os pulsos de discagem!

Já tentei a calibração dos Juntores.

Existe algum tipo de solução para este problema?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Ramal interno sem tom de discagem

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Nov 2013, 11:59

andreferreira escreveu:Bom dia a todos

Estou com seguinte problema, ao informar o ramal desejado a ligação fica muda e se esperar a outra pessoa atendo, mas não os pulsos de discagem!

Olá,

Este problema ocorre quando você atualiza a central e não utiliza o programador compatível.
Ou quando a central esta em uma versão anterior a 3.16.X e é feita a atualização do Firmware, após este procedimento deve-se zerar as programações da central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mbrunoac

Mensagempor mbrunoac » 13 Mai 2015, 20:27

SuporteIntelbras escreveu:

Olá,

Este problema ocorre quando você atualiza a central e não utiliza o programador compatível.
Ou quando a central esta em uma versão anterior a 3.16.X e é feita a atualização do Firmware, após este procedimento deve-se zerar as programações da central.

Estou com o mesmo problema, como faço para zerar as programações da central sem perder os dados fornecidos pelas operadoras?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Mai 2015, 13:48

mbrunoac escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:

Olá,

Estou com o mesmo problema, como faço para zerar as programações da central sem perder os dados fornecidos pelas operadoras?

Olá Mbrunoac

neste caso sugerimos realizar o reset da central e reprograma-la, antes salve o banco de dados. Você pode realizar um teste recebendo a programação da central, salvar o banco, reseta-la e enviar o mesmo banco de dados para a central, lembre-se que o procedimento deve ser realizar com o software programador compatível com a versão de firmware da central, mas provavelmente o banco está comprometido e o problema se repetirá. Se você ainda não realizou o treinamento do produto com o seu distribuidor, revenda ou instrutores de treinamento Intelbras, sugerimos que procure um técnico para realizar esse procedimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 94”