Utilizar aparelho VOIP Cisco em Central Impacta 68i - Fórum Intelbras

Utilizar aparelho VOIP Cisco em Central Impacta 68i

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AlessandroSr

Utilizar aparelho VOIP Cisco em Central Impacta 68i

Mensagempor AlessandroSr » 10 Jul 2019, 18:03

Olá pessoal! Tenho uma Central Impacta 68i e estou querendo utilizar aparelhos VOIPs da Cisco, alguém sabe informar se funcionará normalmente? A versão do Firmware é: 03.20.14

Obrigado.
Boris
Membro

Re: Utilizar aparelho VOIP Cisco em Central Impacta 68i

Mensagempor Boris » 16 Jul 2019, 09:38

AlessandroSr escreveu:Olá pessoal! Tenho uma Central Impacta 68i e estou querendo utilizar aparelhos VOIPs da Cisco, alguém sabe informar se funcionará normalmente? A versão do Firmware é: 03.20.14
Obrigado.

A principio não há nenhum tipo de restrição... É ideal fazer a atualização de firmware da central e checar se os terminais da cisco não estão operando com algum protocolo proprietário...
Fora isso, são ajustes e configurações normais.
8-)
AlessandroSr

Mensagempor AlessandroSr » 18 Jul 2019, 16:20

Boris escreveu:
AlessandroSr escreveu:Olá pessoal! Tenho uma Central Impacta 68i e estou querendo utilizar aparelhos VOIPs da Cisco, alguém sabe informar se funcionará normalmente? A versão do Firmware é: 03.20.14
Obrigado.

A principio não há nenhum tipo de restrição... É ideal fazer a atualização de firmware da central e checar se os terminais da cisco não estão operando com algum protocolo proprietário...

Mas a atualização do firmware não zera o banco? Terei que reprogramar a central?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 19 Jul 2019, 08:29

AlessandroSr escreveu:
Boris escreveu:
Obrigado.

Mas a atualização do firmware não zera o banco? Terei que reprogramar a central?

Com a sua central já está na versão 03.20.14, ao atualizar a central o banco de dados é mantido, então pode atualizar sem problemas.

Voltar para “Impacta 68”