Barulho na linha - Fórum Intelbras

Barulho na linha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ccloss

Barulho na linha

Mensagempor ccloss » 15 Mar 2019, 15:29

Boa tarde amigos, estou com um problema estranho, na realidade dois problemas, mas primeiro vou relatar o primeiro:

Tenho uma central impacta 68i, quando o ramal puxa linha, através do "0", até aí tudo bem, puxa linha normal, captura linha... digito o telefone, chama pelo número , a pessoal atende, tudo normal, mas após alguns segundos que a pessoa atendeu, escuto como se alguém tivesse digitando as teclas do telefone, e tenho a sensação como se estivesse puxando a linha, no fundo da um "tuuuuuu" por alguns segundos e para! e a ligação volta ao normal.

Pensei que pudesse ser algo externo, mas acontece em todas as ligações, o que poderia ser?

Meu segundo problema:

Meu ramal atendedor começa a tocar e aparece na linha 8901 atendo e linha muda, sempre, esta habilitado para aparecer o número na bina, masssss sempre que aparece 8901 sempre sei que atendo e ligação muda, o que poderia ser tbm?

mais uma vez obrigado pela ajuda...

Cristiano Closs
impactaman
Membro

Re: Barulho na linha

Mensagempor impactaman » 23 Set 2019, 13:12

ccloss escreveu:Boa tarde amigos, estou com um problema estranho, na realidade dois problemas, mas primeiro vou relatar o primeiro:

Tenho uma central impacta 68i, quando o ramal puxa linha, através do "0", até aí tudo bem, puxa linha normal, captura linha... digito o telefone, chama pelo número , a pessoal atende, tudo normal, mas após alguns segundos que a pessoa atendeu, escuto como se alguém tivesse digitando as teclas do telefone, e tenho a sensação como se estivesse puxando a linha, no fundo da um "tuuuuuu" por alguns segundos e para! e a ligação volta ao normal.

Pensei que pudesse ser algo externo, mas acontece em todas as ligações, o que poderia ser?

Meu segundo problema:

Meu ramal atendedor começa a tocar e aparece na linha 8901 atendo e linha muda, sempre, esta habilitado para aparecer o número na bina, masssss sempre que aparece 8901 sempre sei que atendo e ligação muda, o que poderia ser tbm?

mais uma vez obrigado pela ajuda...

Cristiano Closs

Esse sintoma esta parecendo ser linha cruzada ou ramal cruzado ,

geralmente acontece na ora da instalação fisica, acabam trocando os pares de fios ou algum ramal em curto com outro

indicaria verificar a instalaçao, e se possivel colocar um telfone direto na linha para ver se acontece

provavelmente alguem colocou uma extensao na sua linha ou na interface :/

Voltar para “Impacta 68”