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ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

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rodneivc
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ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor rodneivc » 10 Out 2018, 18:58

Boa noite. Sou técnico em Telecom, trabalho com equipamentos Intelbrás, e me deparei com um erro que não consegui resolver.

Não consegui acesso à central impacta 68. A versão do PABX é a 3.18.18, na tela do ICTI não aparece a versão da Central. Quando puxo a programação, sempre recebo o seguinte erro: Ocorreu uma falha na comunicação com a central. e não consigo acessar o equipamento.

O Windows reconhece o driver, e o mesmo comunica com o PABX, mas aparece a seguinte mensagem: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX

Já efetuei a reinstalação do ICTI Manager, Programador Web, Moozila Firefox 28, conforme manuais, porém sem sucesso. O cabo que utilizo foi testado e não apresentou problemas nos testes.

Meu PC é Windows 10 e acesso normalmente outros equipamentos.

Gostaria de um suporte.

Obrigado!!
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cybermike
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Re: ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor cybermike » 11 Out 2018, 08:09

Bom dia rodneivc,

Você está utilizando cabo mini USB ou serial?

No gerenciador de dispositivos, no campo "Portas COM e LPT", o ícone do cabo aparece com ou sem uma exclamação ( ! ) ?

O ícone do ICTI está todo vermelho ou metade verde e metade vermelho?

Outra coisa, qual versão do ICTI você está utilizando? Para essa versão do seu PABx, a versão correta é a 3.02.41. http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... mpacta.pdf
as árvores somos nozes
              :D
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Re: ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor impactaman » 11 Out 2018, 09:33

Bom dia,

qual driver(nome do dispositivo) que o Windows reconhece?

conseguiu instalar o driver USB da Intelbras? esta na aba download das centrais Impacta (no windows 10 para instalar o driver USB tem que DESABILITAR A ASSINATURA DE DRIVERS DO WINDOWS- verificar tutorial na internet)

No ICTI tem que configurar a porta COM que reconhece no Gerenciador de dispositivos.
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Re: ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor IntelbrasTelecom » 15 Out 2018, 08:56

rodneivc escreveu:Boa noite. Sou técnico em Telecom, trabalho com equipamentos Intelbrás, e me deparei com um erro que não consegui resolver.

Não consegui acesso à central impacta 68. A versão do PABX é a 3.18.18, na tela do ICTI não aparece a versão da Central. Quando puxo a programação, sempre recebo o seguinte erro: Ocorreu uma falha na comunicação com a central. e não consigo acessar o equipamento.

O Windows reconhece o driver, e o mesmo comunica com o PABX, mas aparece a seguinte mensagem: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX

Já efetuei a reinstalação do ICTI Manager, Programador Web, Moozila Firefox 28, conforme manuais, porém sem sucesso. O cabo que utilizo foi testado e não apresentou problemas nos testes.

Meu PC é Windows 10 e acesso normalmente outros equipamentos.

Gostaria de um suporte.

Obrigado!!


Olá rodneivc.

Como você está usando o Windows 10, desative a imposição de assinatura de driver antes de instalar o driver do mini USB.
Fizemos um tutorial mostrando como desativar no Windows 10:


Também verifique se o serviço do ICTI esteja iniciado no Windows, e configure a porta COM no ICTI.
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Re: ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor rodneivc » 15 Out 2018, 11:35

Bom dia.
Eu primeiramente utilizei o ICTI 3.02.41. Depois tentei o 3.02.23, ambos não deram certo.

Fato estranho que no mesmo dia trabalhei com uma Central na mesma versão, sem nenhum problema.

* O ícone do ICTI fica totalmente verde, isto é, conectado. Quando abro o ICTI, não aparece as menções de qual a versão do equipamento em sua tela, fica em branco. Ele conecta com o PC mas não trafega dados.

* Minha porta é a COM 3, eu a alterei para a COM 4, reconhece normalmente, mas ocorre o mesmo problema.
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Re: ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor rodneivc » 15 Out 2018, 11:38

Mais detalhes:

-> Meu PC não tem antívirus
->Firewall desabilitado
->Desinstalei e reinstalei o Programador Web e ICTI
->Utilizo o Firefox 28
-> Tentei modo de compatibilidade Windows 7 e Windows XP também.
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Re: ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor impactaman » 15 Out 2018, 13:38

Tem versoes do Icti que nao apresenta a versao do equipamento,

depois do ICTI ter ficado todo Verde, voce tentou abrir o progrmador e receber as programações?

o trafego do icti só tem quando esta recebendo e enviando programaçoes com o programador web
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Re: ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor rodneivc » 15 Out 2018, 13:44

Sim, o ícone fica verde, conecta normal.

Quando eu vou a receber as programações (inclusive demora mais que o normal), quando chega em 79% da a mensagem de erro, que ocorreu a falha ao receber a programação.

E mais uma mensagem: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX.
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Kally
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Re: ICTI conectado mas não comunica com o PC - Impacta 68

Mensagempor Kally » 15 Out 2018, 14:39

Olá @rodneivc,
no Windows 10 não tive boas experiências fazendo o modo de compatibilidade. Sempre executo como administrador e da central, tanto o ICTI como o programador.
A mensagem "E mais uma mensagem: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX." é quando o ICTI não está conseguindo se comunicar.

Já tentou outro computador?

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