Saída para Caixa de Som

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

atelierdossabores
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2018, 09:29

Saída para Caixa de Som

Mensagem por atelierdossabores »

Bom dia pessoal, gostaria de saber se a impacta 68 tem saída de áudio, ou se existe uma placa específica. Nela tem uma entrada P2 para música externa. Eu gostaria de configurar um ramal específico para saída em um amplificador que estão ligadas as caixas de som ambiente da minha empresa. Igual aquele lance do aeroporto.
Quando ligasse para um ramal criado, ele passaria do ramal para as caixas de som.


Grato
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: Saída para Caixa de Som

Mensagem por Boris »

atelierdossabores escreveu:Bom dia pessoal, gostaria de saber se a impacta 68 tem saída de áudio, ou se existe uma placa específica. Nela tem uma entrada P2 para música externa. Eu gostaria de configurar um ramal específico para saída em um amplificador que estão ligadas as caixas de som ambiente da minha empresa. Igual aquele lance do aeroporto.
Quando ligasse para um ramal criado, ele passaria do ramal para as caixas de som. Grato
Opa amigo,
busc_pessoa.PNG
Essa informação tem no manual da Impacta, não está disponivel para a I68. Nas outras centrais você vai precisar da placa base acessórios + placa de comando.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
8-)
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Saída para Caixa de Som

Mensagem por Kally »

Olá @atelierdossabores,
o serviço de busca pessoa é somente nas centrais maiores, a partir da 94 como informado pelo @Boris.
Você também consegue utilizar este serviço na nova central UnniTi.
A entrada P2 que você viu na impacta 68 é para musica de espera na central (entrada de áudio), que você ouve quando está na fila do ramal ou em uma transferência.

Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Impacta 68”