Programar mensagem disa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jgs
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2016, 09:36

Programar mensagem disa

Mensagem por jgs »

Ola boa tarde a todos, sei que deve ser um assunto recorrente, mais mesmo assim tenho duvidas,
o meu cenário e este na minha empresa possuímos uma central IMPACTA 68, e queremos colocar uma mensagem de boas vindas com antedimento automático, quando recebe uma ligação no modo diurno a central atende com a mensagem em seguida direciona automaticamente para o ramal atendedor, somente isso, sera que alguém pode me dar uma ajudinha, Obrigado fico no aguardo.
OBS: Já possuímos a gravação com os parâmetros necessário e já foi enviada para central.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Programar mensagem disa

Mensagem por shimpato »

jgs escreveu:Ola boa tarde a todos, sei que deve ser um assunto recorrente, mais mesmo assim tenho duvidas,
o meu cenário e este na minha empresa possuímos uma central IMPACTA 68, e queremos colocar uma mensagem de boas vindas com antedimento automático, quando recebe uma ligação no modo diurno a central atende com a mensagem em seguida direciona automaticamente para o ramal atendedor, somente isso, sera que alguém pode me dar uma ajudinha, Obrigado fico no aguardo.
OBS: Já possuímos a gravação com os parâmetros necessário e já foi enviada para central.
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

basta ir em troncos, no atendedor coloque o ramal ou grupo de ramais desejado
depois mais para baixo vai ter DISA, coloque como SEMPRE

em calendario precisa verificar se a data e hora estão corretos, e fazer os turnos
jgs
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2016, 09:36

Re: Programar mensagem disa

Mensagem por jgs »

Bom dia, fiz a configuração com a mensagem 1 só que não esta direcionando para o ramal ou seja fica esperando mais alguma coisa.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Programar mensagem disa

Mensagem por cybermike »

Bom dia,

A central não está derrubando a ligação, pois por algum motivo não está conseguindo transferir a ligação devidamente pela função DISA.

Quando eu tive esse problema, eu havia colocado um ramal que não estava em uso como atendedor do juntor. Verifique se você não cometeu o mesmo erro. Você pode digitar *87* em um ramal para ouvir o seu número de ramal para ter certeza de que esse número existe, e colocar esse número de ramal como atendedor do juntor que irá utilizar a mensagem DISA. Após isso faça um teste.

Se o ramal estiver correto, informe a versão da sua Central, ProgramadorWEB, ICTI e Navegador.
as árvores somos nozes
              :D
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Programar mensagem disa

Mensagem por Kally »

Olá @jgs,

Você pode acompanhar no estado das portas, qual o ramal que fica ocupado após a mensagem disa.
Em portas -> juntores -> atendedor, você configura o ramal/grupo que deve tocar após a mensagem.
Lembrando que sempre antes de realizar as onfigurações no PABX deve confirmar se as versões utilizadas estão corretas.
Responder

Voltar para “Impacta 68”