impacta 68I faixe de saida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leandroazevedo01
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2017, 10:42

impacta 68I faixe de saida

Mensagem por leandroazevedo01 »

Boa tarde pessoal, tenho uma centra impacta 68I com 3 linhas analógicas (rota autonímica '0', rota '81', rota '82', preciso fazer a seguinte programação.

Quando estou em uma ligação chamando o "0" (rota automática), e vou fazer outra chamada de outro ramal chamando o "0" da trocos ocupados, preciso configurar para que quando isso aconteça a ligação seja transferido para outra linha
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: impacta 68I faixe de saida

Mensagem por IntelbrasTelecom »

leandroazevedo01 escreveu:Boa tarde pessoal, tenho uma centra impacta 68I com 3 linhas analógicas (rota autonímica '0', rota '81', rota '82', preciso fazer a seguinte programação.

Quando estou em uma ligação chamando o "0" (rota automática), e vou fazer outra chamada de outro ramal chamando o "0" da trocos ocupados, preciso configurar para que quando isso aconteça a ligação seja transferido para outra linha
Olá Leandro.

Essa configuração você faz no ramal que tem acesso a rota.

No Programador Web, vá em: Portas > Ramais > Selecione o ramal > Geral > Feixe de Saída.

Selecione a rota 0. No campo Principal, já deve estar o feixe com acesso a rota 0.
No campo Alternativo 1, coloque um outro feixe, para ser transbordo do feixe principal.

Desta maneira, ao pegar a rota 0, a central irá tentar utilizar o feixe principal, caso esse esteja ocupado, usará o feixe alternativo.
Responder

Voltar para “Impacta 68”