PABX ligando no ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luccascc
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2017, 11:31

PABX ligando no ramal

Mensagem por luccascc »

Olá senhores,

Estou com dois problemas, meu pabx fica faz ligação teste sozinho para apenas 1 ramal, aparece no visor do terminal a palavra teste, e também recebe ligação de um número 1001 direto e não sei o que é.
Vocês poderiam me auxiliar com essa questão ?

Abraço

Luccas Silva
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: PABX ligando no ramal

Mensagem por shimpato »

luccascc escreveu:Olá senhores,

Estou com dois problemas, meu pabx fica faz ligação teste sozinho para apenas 1 ramal, aparece no visor do terminal a palavra teste, e também recebe ligação de um número 1001 direto e não sei o que é.
Vocês poderiam me auxiliar com essa questão ?

Abraço

Luccas Silva

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS revenda,



sua central tem placa VOIP, ICIP ou ETHERNET? pode estar enfrentado ataques externos na sua central.

se estiver em SP podemos fazer uma visita sem compromisso e avaliar a instalação e configuração
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: PABX ligando no ramal

Mensagem por IntelbrasTelecom »

luccascc escreveu:Olá senhores,

Estou com dois problemas, meu pabx fica faz ligação teste sozinho para apenas 1 ramal, aparece no visor do terminal a palavra teste, e também recebe ligação de um número 1001 direto e não sei o que é.
Vocês poderiam me auxiliar com essa questão ?

Abraço

Luccas Silva
Olá Luccas Silva

para que possamos auxilia-lo, nos informe a versão de firmware da central. Neste cenário, você está com a placa configurada como ponto a ponto ou possui um Proxy registrado?

Se é um ponto a ponto, é importante configurar o firewall da rede permitindo acesso apenas dos IPs conhecidos a porta SIP utilizada (5060).
Responder

Voltar para “Impacta 68”