Controler pro

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HELINHOMOC
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Controler pro

Mensagem por HELINHOMOC »

ola a todos,

Tenho uma impacta 68 instalada com 6 linhas analógicas e 20 ramais, como atendedor das linhas tenho um grupo de ramais Hieraquio (200,201). quando algum usuário liga para os números externos os mesmos caem na espera direto e depois chamam nos ramais nesta configuração tem funcionado bem. porem agora o cliente nos solicitou um software controler para monitorar as ligações que eram atendidas e as não atendidas.quando a ligação e atendidas ok. porem quando ela não e atendida não consigo visualizar ela pelo relatório do controler. existe algo que posa fazer mantendo o atendimento atual e que me mostre no controler as ligações não atendidas.

Att,
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IntelbrasTelecom
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Re: Controler pro

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Bom dia, Helio.

Há um atendimento automático (DISA) na sua central? Se sim, as suas chamadas sempre são atendidadas, pois é assim que a central consegue exibir uma mensagem de saudação.

Para não haver confusão, a central gera bilhetes da ligação entrante para a DISA e da transferência da DISA para o ramal. Dessa maneira você consegue ver se a chamada foi atendida pelo seu ramal ou não.

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HELINHOMOC
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Re: Controler pro

Mensagem por HELINHOMOC »

Não tenho atendimento digital, mas sim toda a chamada que entra na central ela e atendida e depois desviada para o grupo atendedor e esta fica na espera (ate que o ramal atenda). O problema e que não consigo ver ser realmente o atendente (humano ) atendeu a chamada ou se ela ficou sem atendimento.aparece para mim nos relatórios apenas como atendidas.
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