Sem conexão com o ICTI - Fórum Intelbras

Sem conexão com o ICTI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alexinoue
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:13

Sem conexão com o ICTI

Mensagempor alexinoue » 14 Jul 2015, 08:34

Bom dia, estou com uma Impacta 68 na versão 2.00.08 e não estou conseguindo conexão com o ICTI que esta na versão 2.00.2, não é o cabo pois consegui conexão com outras centrais no mesmo computador. Aparece uma mensagem " Erro na serial. Por favor verifique sua configuração" Obrigado.
alexinoue
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:13

Re: Sem conexão com o ICTI

Mensagempor alexinoue » 14 Jul 2015, 10:12

Como faço conexão via mini USB?
alexinoue
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:13

Re: Sem conexão com o ICTI

Mensagempor alexinoue » 14 Jul 2015, 10:49

Consegui realizar a conexão através do mini USB porém quando vou receber a programação dá um erro no 80% e aparece uma mensagem "Ocorre um erro não identificado. Veja o arquivo de log para mais detalhes do erro." Ele da esse erro quando vai ler o Protocolo BINA Jn Ana. Estou usando o Programador Impacta versão 2.00.34
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1517
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Sem conexão com o ICTI

Mensagempor IntelbrasTelecom » 14 Jul 2015, 15:14

alexinoue escreveu:Consegui realizar a conexão através do mini USB porém quando vou receber a programação dá um erro no 80% e aparece uma mensagem "Ocorre um erro não identificado. Veja o arquivo de log para mais detalhes do erro." Ele da esse erro quando vai ler o Protocolo BINA Jn Ana. Estou usando o Programador Impacta versão 2.00.34



Olá alexinoue

o problema pode estar relacionado ao driver do dispositivo. Coloque os aplicativos do ICTI em compatibilidade XP, desabilite o antivírus temporariamente, e certifique-se que o driver do mini USB é o correto (visualize no site Intelbras). Se você está utilizando conversor (Serial/USB) procure utilizar conversores homologado (Clone ou LeaderShip), realize um teste com outra porta USB da máquina.
alexinoue
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:13

Re: Sem conexão com o ICTI

Mensagempor alexinoue » 20 Jul 2015, 09:59

Bom dia, está tudo correto, estou usando o mini USB na hora que estou recebendo programações sempre está dando problema na BINA.
alexinoue
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:13

Re: Sem conexão com o ICTI

Mensagempor alexinoue » 20 Jul 2015, 10:02

Já fiz o RESET nela pelo Jumper J2, e ainda continua com o problema.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1517
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Sem conexão com o ICTI

Mensagempor IntelbrasTelecom » 20 Jul 2015, 14:49

Alexinoue,

Qual é a versão do Java instalado em seu computador? Por se tratar de uma versão antiga, deve-se utilizar apenas o Java 6.

Atenciosamente,
Suporte Intelbras
alexinoue
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:13

Re: Sem conexão com o ICTI

Mensagempor alexinoue » 24 Jul 2015, 09:35

Bom dia, deu certo. Era a versão do JAVA que estava errado mesmo. Muito obrigado.

Voltar para “Impacta 68”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante