Retorno de chamada transferida que não foi atendida - Fórum Intelbras

Retorno de chamada transferida que não foi atendida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JulioCezar
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2019, 16:52

Retorno de chamada transferida que não foi atendida

Mensagempor JulioCezar » 03 Out 2019, 09:39

Recepção recebe uma ligação externa e transfere para um determinado ramal e coloca o telefone no gancho, se ninguém atender a ligação ela é perdida, como faço para ligação retornar para o ramal de origem caso não seja atendida depois de um determinado numero de toques.

Exemplo:- ramal 200 transfere ligação para ramal 281 caso não atender depois de 5 toques a ligação voltar para ramal 200

Central Impacta 220
Terminal inteligente TI 5000

Vi no Guia do Usuário uma função *52 - Permite o retorno de chamada transferida, fiz um teste e o tempo para retornar é de 5 minutos, ninguém vai ficar esperando na linha 5 minutos para ser atendido.

Existe alguma outra opção ou alguma programação que possa fazer na central para que o tempo de retorno da ligação seja configurado por numero de toques, ou alguns segundos.
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: Retorno de chamada transferida que não foi atendida

Mensagempor Boris » 03 Out 2019, 13:53

JulioCezar escreveu:Recepção recebe uma ligação externa e transfere para um determinado ramal e coloca o telefone no gancho, se ninguém atender a ligação ela é perdida, como faço para ligação retornar para o ramal de origem caso não seja atendida depois de um determinado numero de toques. Exemplo:- ramal 200 transfere ligação para ramal 281 caso não atender depois de 5 toques a ligação voltar para ramal 200
Central Impacta 220
Terminal inteligente TI 5000
Vi no Guia do Usuário uma função *52 - Permite o retorno de chamada transferida, fiz um teste e o tempo para retornar é de 5 minutos, ninguém vai ficar esperando na linha 5 minutos para ser atendido. Existe alguma outra opção ou alguma programação que possa fazer na central para que o tempo de retorno da ligação seja configurado por numero de toques, ou alguns segundos.

Opa amigão,

Esse tempo de 5 minutos pode ser diminuído para 1 minuto no minimo. Caso a recepcionista perceba que a ligação não será atendida no ramal destino, pode capturar com o 55 ou *5+ramal*. Essas seriam as formas caso ela transfira e já coloque o telefone no gancho.

Ou ela pode fazer da seguinte forma: Flash + ramal | Espera o ramal atender, se ele atender basta colocar o telefone no gancho, se ele não atender, pressiona Flash + #0 para voltar a falar com quem ligou(esse comando só funcionará enquanto não for colocado o telefone no gancho).

Espero ter ajudado :)
8-)
JulioCezar
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2019, 16:52

Re: Retorno de chamada transferida que não foi atendida

Mensagempor JulioCezar » 03 Out 2019, 15:03

Obrigado, pelo retorno.

mesmo configurando para o tempo mínimo de 1 minuto considero muito tempo para um cliente ficar aguardando na linha a ligação voltar para telefonista, esse modelo de central a configuração é só por tempo mesmo.

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante