Página 1 de 1

Identificar chamada Capturada

Enviado: 25 Jul 2019, 17:16
por JulioCezar
Temos a Central Telefonica Impacta 220 e um Terminal Inteligente modelo TI 5000 ligado ao ramal digital 200, quando a recepcionista captura uma ligação através do terminal 5000, não é mostrado no visor do aparelho o numero de telefone ou ramal com quem esta falando.

Tem alguma configuração que possa fazer para conseguir identificar o numero de origem das chamadas capturadas ?

Exemplo:- ramal 295 liga para o ramal 212, a recepcionista captura a ligação que esta tocando no ramal 212, mas no aparelho TI 5000 não nenhuma indicação que a recepcionista esta falando com pessoa do ramal 295.

Re: Identificar chamada Capturada

Enviado: 24 Set 2019, 08:49
por impactaman
JulioCezar escreveu:Temos a Central Telefonica Impacta 220 e um Terminal Inteligente modelo TI 5000 ligado ao ramal digital 200, quando a recepcionista captura uma ligação através do terminal 5000, não é mostrado no visor do aparelho o numero de telefone ou ramal com quem esta falando.

Tem alguma configuração que possa fazer para conseguir identificar o numero de origem das chamadas capturadas ?

Exemplo:- ramal 295 liga para o ramal 212, a recepcionista captura a ligação que esta tocando no ramal 212, mas no aparelho TI 5000 não nenhuma indicação que a recepcionista esta falando com pessoa do ramal 295.


Qual a versao da central e do TI?

É necessario que o ramal 200 seja operadora para que isso funcione

Re: Identificar chamada Capturada

Enviado: 03 Out 2019, 09:28
por JulioCezar
Bom Dia

Temos o Terminal Intelignet TI 5000

Re: Identificar chamada Capturada

Enviado: 09 Out 2019, 11:04
por impactaman
Já verificou se o TI esta como ramal operadora ?