Impacta 220 - VOIP: necessário desligar / ligar para continuar funcionamento - Fórum Intelbras

Impacta 220 - VOIP: necessário desligar / ligar para continuar funcionamento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

strevisol
Membro

Impacta 220 - VOIP: necessário desligar / ligar para continuar funcionamento

Mensagempor strevisol » 04 Jun 2019, 16:40

Olá,

Temos uma central impacta 220 e uma placa ICP (é isso mesmo? VOIP); temos um usuário em São Paulo (estamos em Curitiba) e para o mesmo continuar usando a facilidade VOIP eu preciso desligar a Central e ligar novamente!

Isso acontecia a cada 15 / 20 dias, depois todas semana e agora, pior, todo dia!

Obviamente isso não é razoável e gostaria de saber uma solução!

Horus Solutions Infraestrutura
Tel.: 041-3312-0200 Cel.: 041-9-9994-2792
Skype (Corp.): strevisol@horusinfo.com.br
Email: strevisol@horusinfo.com.br e/ou infra@horusinfo.com.br
cybermike
Membro

Re: Impacta 220 - VOIP: necessário desligar / ligar para continuar funcionamento

Mensagempor cybermike » 06 Jun 2019, 13:37

Isso pode ser ocorrido devido a ataques ! Ou até mesmo a versão da central! Na verdade tem muitos motivos que podem ocasionar isso.

Qual a versão atual da central?
as árvores somos nozes
              :D
strevisol
Membro

Re: Impacta 220 - VOIP: necessário desligar / ligar para continuar funcionamento

Mensagempor strevisol » 06 Jun 2019, 14:14

Olá, boa tarde!

Ataque: não posso dispensar esta tese, mas não me parece ser o motivo!

Versão: como não conheço este forum, tinha aguardado até hoje de manhã por uma dica / resposta; como não tinha, liguei para o suporte intelbras e foi esta a solução proposta!

as versões atuais (depois do update) são:
> central: 3.24.93
> icip: 2.0.30

a atualização deu certo e agora na verdade preciso aguardar pelo menos uma semana para verificar se foi corrigido.

muitos motivos: sim, o suporte tambem frisou essa possibilidade.
cybermike
Membro

Mensagempor cybermike » 07 Jun 2019, 08:30

Pois é, a questão da versão é bem importante, pois muitas coisas ocorre algo na central que imaginamos mil e uma possibilidades, quando na verdade uma simples atualização completa do PABx já resolve. Então geralmente é indicado como primeiro procedimento.

O fórum é ótimo, geralmente eu apareço aqui diariamente, mas nos últimos dias tive umas pendências. Qualquer coisa, é só voltar aqui brother. abraço
as árvores somos nozes
              :D

Voltar para “Impacta 220”