Tempo para discar - Fórum Intelbras

Tempo para discar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leandrocolider
Membro

Tempo para discar

Mensagempor leandrocolider » 15 Abr 2019, 19:35

Olá senhores, a empresa em que atuo na área de TI possui uma central Impacta 220, tenho algumas reclamações de usuários que tem dificuldade em discar o número de destino (demoram), por não ter habilidade em digitar o numero rapidamente, é como se a central ignorasse o nº discado até então e a ligação cai na telefonista, isso geralmente quando a ligação é para celular, onde o número por aqui sempre começa com o 9 (9º digito).

Enfim minha dúvida é, este tempo de espera que a central aguarda até que o usuário termine de discar o número destino pode ser alterado, se sim qual o procedimento? Faço as programações pelo Icti.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Tempo para discar

Mensagempor shimpato » 21 Abr 2019, 22:32

leandrocolider escreveu:Olá senhores, a empresa em que atuo na área de TI possui uma central Impacta 220, tenho algumas reclamações de usuários que tem dificuldade em discar o número de destino (demoram), por não ter habilidade em digitar o numero rapidamente, é como se a central ignorasse o nº discado até então e a ligação cai na telefonista, isso geralmente quando a ligação é para celular, onde o número por aqui sempre começa com o 9 (9º digito).

Enfim minha dúvida é, este tempo de espera que a central aguarda até que o usuário termine de discar o número destino pode ser alterado, se sim qual o procedimento? Faço as programações pelo Icti.

na verdade amigo, o que esta acontecendo é que a pessoa nao está digitando o "0" para pegar a linha, esta discando somente "9" direto, e o numero "9" tb é o número da telefonista.
cybermike
Membro

Mensagempor cybermike » 22 Abr 2019, 08:48

Exatamente como o shimpato disse.. creio que é isso que está acontecendo. Até pq, quando você disca 09xxxx-xxxx e o número não existe ou você não digita o número completa devido a digitar lentamente, a chamada não vai pra telefonista, e sim é encerrada!
as árvores somos nozes
              :D
leandrocolider
Membro

Mensagempor leandrocolider » 02 Mai 2019, 13:12

obrigado pelas respostas. Na verdade o intervalo de tempo que me refiro é justamente após discar o zero.

Voltar para “Impacta 220”