Ligações saindo pelo piloto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CeccaTTo
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2018, 17:00
Localização: Paraná

Ligações saindo pelo piloto

Mensagem por CeccaTTo »

Boa tarde a todos,

Estou com um possível problema tecnico de configuração na minha central relacionado aos grupos.

Tenho 5 grupos configurados na central telefônica exatamente com as mesmas características abaixo, com exceção do ACESSO:

Imagem

O que está acontecendo é o seguinte... todos os ramais que não estão configurados em grupo, ao efetuar uma ligação estes aparecem para o destinatário o telefone completo, EX: 04100003101.

Porém para todos os ramais que estão em algum grupo, estes estão saindo pelo ramal PILOTO, e estão aparecendo para o destinatário como por exemplo: 04100003100, quando deveria ser 04100003102.

Neste caso da imagem, ambos os ramais 3120 e 3121 saem como 3100

É alguma configuração de grupo que deve ser efetuada ou oque?
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: Ligações saindo pelo piloto

Mensagem por Boris »

CeccaTTo escreveu:Boa tarde a todos, Estou com um possível problema tecnico de configuração na minha central relacionado aos grupos. Tenho 5 grupos configurados na central telefônica exatamente com as mesmas características abaixo, com exceção do ACESSO. O que está acontecendo é o seguinte... todos os ramais que não estão configurados em grupo, ao efetuar uma ligação estes aparecem para o destinatário o telefone completo, EX: 04100003101. Porém para todos os ramais que estão em algum grupo, estes estão saindo pelo ramal PILOTO, e estão aparecendo para o destinatário como por exemplo: 04100003100, quando deveria ser 04100003102. Neste caso da imagem, ambos os ramais 3120 e 3121 saem como 3100. É alguma configuração de grupo que deve ser efetuada ou oque?
Opa amigo,

Isso é assim mesmo, se você quiser que quando o ramal X realize ligações, ele precisa ser atendedor do DDR X. Se você colocar um grupo, sairá com a identificação do piloto.
8-)
CeccaTTo
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2018, 17:00
Localização: Paraná

Re: Ligações saindo pelo piloto

Mensagem por CeccaTTo »

Putz.... Não tem nenhuma forma de fazer sair pelo proprio ramal quando está em grupo então??

Mas que melds!!!
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Ligações saindo pelo piloto

Mensagem por cybermike »

CeccaTTo escreveu:Putz.... Não tem nenhuma forma de fazer sair pelo proprio ramal quando está em grupo então??

Mas que melds!!!
Bom dia,

Então, se o grupo for atendedor do DDR e algum ramal pertencente ao grupo fizer chamada, é como se o ramal fizesse chamada e não o grupo. Devido a isso a identificação do piloto é enviada, caso esse ramal que efetuou a chamada não seja atendedor de nenhum outro DDR, pois caso fosse, seria enviado a identificação desse DDR que ele é atendedor.

Pensei numa forma de você conseguir fazer o que deseja: Coloque o ramal X como atendedor do DDR X, faça um desvio se não atende no ramal X para o grupo. Com isso, você terá um "grupo" atendendo o DDR, e caso esse ramal X faça ligação, será enviado a identificação do DDR X.
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “Impacta 220”