Devio Chamada Entrante - Fórum Intelbras

Devio Chamada Entrante

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carloslimati
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2018, 15:35

Devio Chamada Entrante

Mensagempor carloslimati » 07 Ago 2018, 15:44

Boa tarde Pessoal,

tenho uma Central Impacta 220 e estou tento problema com algumas ligações externas.
Tem um número ligando diretamente para um dos ramais. Gostaria de bloquear ou então desviar para outro ramal.

Aguardo retorno.

Obrigado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2131
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Devio Chamada Entrante

Mensagempor shimpato » 07 Ago 2018, 23:44

carloslimati escreveu:Boa tarde Pessoal,

tenho uma Central Impacta 220 e estou tento problema com algumas ligações externas.
Tem um número ligando diretamente para um dos ramais. Gostaria de bloquear ou então desviar para outro ramal.

Aguardo retorno.

Obrigado.



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


a central possui placa ICIP?
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Devio Chamada Entrante

Mensagempor cybermike » 08 Ago 2018, 08:20

Bom dia Carlos,

As ligações estão sendo recebidas pelo tronco E1, analógico ou IP via ICIP?

Se E1 ou analógico, você pode utilizar a função blacklist, em Roteamento > Atende pelo número / blacklist.
as árvores somos nozes
              :D
carloslimati
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2018, 15:35

Re: Devio Chamada Entrante

Mensagempor carloslimati » 08 Ago 2018, 10:08

Bom dia Pessoal.

shimpato escreveu:
carloslimati escreveu:Boa tarde Pessoal,

tenho uma Central Impacta 220 e estou tento problema com algumas ligações externas.
Tem um número ligando diretamente para um dos ramais. Gostaria de bloquear ou então desviar para outro ramal.

Aguardo retorno.

Obrigado.



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


a central possui placa ICIP?
.

:arrow: A minha central não possui placa ICIP.



cybermike escreveu:Bom dia Carlos,

As ligações estão sendo recebidas pelo tronco E1, analógico ou IP via ICIP?

Se E1 ou analógico, você pode utilizar a função blacklist, em Roteamento > Atende pelo número / blacklist.


:arrow: Estou utilizando a E1 e já tentei fazer o caminho indicado, porém sem sucesso.


Obrigado a todos.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Devio Chamada Entrante

Mensagempor cybermike » 08 Ago 2018, 11:31

carloslimati escreveu: :arrow: Estou utilizando a E1 e já tentei fazer o caminho indicado, porém sem sucesso.

Obrigado a todos.


Qual número está sendo identificado pela central quando a ligação é recebida pelo número que você deseja bloquear? É necessário que o número esteja exatamente igual para poder funcionar.

Assim que o ramal receber a ligação, peça para a atendente anotar o número, para que seja configurado esse número no blacklist.
as árvores somos nozes
              :D
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: Devio Chamada Entrante

Mensagempor Boris » 09 Ago 2018, 16:29

carloslimati escreveu:Bom dia Pessoal.
shimpato escreveu:
carloslimati escreveu:Boa tarde Pessoal,
tenho uma Central Impacta 220 e estou tento problema com algumas ligações externas.
Tem um número ligando diretamente para um dos ramais. Gostaria de bloquear ou então desviar para outro ramal.
Aguardo retorno.
Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,
a central possui placa ICIP?
.
:arrow: A minha central não possui placa ICIP.
cybermike escreveu:Bom dia Carlos,
As ligações estão sendo recebidas pelo tronco E1, analógico ou IP via ICIP?
Se E1 ou analógico, você pode utilizar a função blacklist, em Roteamento > Atende pelo número / blacklist.

:arrow: Estou utilizando a E1 e já tentei fazer o caminho indicado, porém sem sucesso.
Obrigado a todos.

Opa,

Outro ponto é você confirmar se habilitou nos troncos do E1(portas > juntores > 8931..) a opção "atendimento pelo número do chamador ou prefixo" está marcada. Fora isso é seguir os passos que nossos companheiros já te passaram :)
8-)

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante