Página 1 de 1

acesso Banco de dados

Enviado: 19 Jul 2018, 15:13
por fredmunhoz
Boa tarde,

estou tentando acesso via ODBC ao FDB do Controller e Tarifação e não estou tendo sucesso com o usuário e senha padrão do Firebird.
Essa senha de acesso ao banco de dados do sistema já vem alterado pela própria Intelbras?

Arquivos:-
Controller=C:\Arquivos de Programas\Intelbras\Controller\Dados\CONTROLLER.FDB
Tarifacao=C:\Arquivos de Programas\Intelbras\Controller\Dados\TARIFACAO.FDB

Re: acesso Banco de dados

Enviado: 19 Jul 2018, 16:23
por Kally
Oi @fredmunhoz,
Teve uma vez que tive problemas em um cliente com usuário e senha do bando de dados do Firebird, o meu cliente já utilizava o banco de dados para outra aplicação.
Entrei em contato com o suporte, e informaram que o computador deveria ser dedicado aos softwares intelbras, para que não tivesse nenhum problema.

Re: acesso Banco de dados

Enviado: 23 Jul 2018, 08:12
por fredmunhoz
Olá @Kally, obrigado pela resposta :)
Então... não deveria né. Já que quem alimenta o banco de dados é o cliente; e o mesmo deveria ter acesso irrestrito ao mesmo. O soft pertence a Intelbras tudo bem... mas o banco de dados não.

Re: acesso Banco de dados

Enviado: 14 Ago 2018, 16:55
por atoxrs
Conseguiu o usuário e senha do firebird para acessar os dados das ligações?
Tenho um cliente que também quer acesso a esses dados para fazer um painel em sua central de agendamentos de serviços.

Re: acesso Banco de dados

Enviado: 14 Ago 2018, 17:58
por tiemii23
Oi Gente, preciso de uma ajuda!
Tenho um aparelho de modelo TI 830i
problema que, há um tempo ela vem apresentando problema de ligações... e ninguém consegue resolver meu problema.
Já troquei a central, o aparelho, e o problema persiste.
Basicamente a central faz ligações sozinhas, tanto internas, quanto externas, essa última acaba sendo vez ou outra (raro) para o último número discado.
O viva voz aciona sozinho o tempo todo.
Recebe aleatoriamente ligações externas em um ramal específico.
Já vieram 03 técnicos aqui e nada de resolver meu problema. Alguém tem alguma sugestão?
Falo de Londrina-PR

Re: acesso Banco de dados

Enviado: 15 Ago 2018, 09:31
por cybermike
tiemii23 escreveu:Oi Gente, preciso de uma ajuda!
Tenho um aparelho de modelo TI 830i
problema que, há um tempo ela vem apresentando problema de ligações... e ninguém consegue resolver meu problema.
Já troquei a central, o aparelho, e o problema persiste.
Basicamente a central faz ligações sozinhas, tanto internas, quanto externas, essa última acaba sendo vez ou outra (raro) para o último número discado.
O viva voz aciona sozinho o tempo todo.
Recebe aleatoriamente ligações externas em um ramal específico.
Já vieram 03 técnicos aqui e nada de resolver meu problema. Alguém tem alguma sugestão?
Falo de Londrina-PR


Olá,

Você está tentando utilizar na Impacta 220? Em quais outras centrais você testou ele? As informações estão vagas.

Re: acesso Banco de dados

Enviado: 16 Ago 2018, 10:47
por impactaman
tiemii23 escreveu:Oi Gente, preciso de uma ajuda!
Tenho um aparelho de modelo TI 830i
problema que, há um tempo ela vem apresentando problema de ligações... e ninguém consegue resolver meu problema.
Já troquei a central, o aparelho, e o problema persiste.
Basicamente a central faz ligações sozinhas, tanto internas, quanto externas, essa última acaba sendo vez ou outra (raro) para o último número discado.
O viva voz aciona sozinho o tempo todo.
Recebe aleatoriamente ligações externas em um ramal específico.
Já vieram 03 técnicos aqui e nada de resolver meu problema. Alguém tem alguma sugestão?
Falo de Londrina-PR


Olá, esse Ti 830 só funciona nas centrais analógicas, o terminal inteligente a ser utilizado nas impactas é o TI NKT 4245 I ou o mais recente que é o TI 5000, tem certeza que seu PABX é uma impacta? porque se for uma impacta pode estar causando algum dano aos equipamentos

espero ter ajudado :D