Aterar tipo de Ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

uitalomendes
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2018, 11:22

Aterar tipo de Ramal

Mensagem por uitalomendes »

Boa tarde,
pessoal alguém poderia me ajudar estou tentando alterar o tipo de ramal de analógico para IP mas a função está desativada não deixando fazer alteração conforme imagem do anexo.
tipo de ramal.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Aterar tipo de Ramal

Mensagem por shimpato »

uitalomendes escreveu:Boa tarde,
pessoal alguém poderia me ajudar estou tentando alterar o tipo de ramal de analógico para IP mas a função está desativada não deixando fazer alteração conforme imagem do anexo.
tipo de ramal.png

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


nao é possivel fazer essa alteração,
vc deve criar um ramal IP,
Lembrando que a central deve Ter a Placa ICIP instala, junto da Placa Codec e da Chave de Hardware com as licenças de Troncos e Ramais conforme a sua necessidade.

Obs.: a INTELBRAS nao da suporte a Placa ICIP se você nao tiver Com a certificação em Dia
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Aterar tipo de Ramal

Mensagem por IntelbrasTelecom »

uitalomendes escreveu:Boa tarde,
pessoal alguém poderia me ajudar estou tentando alterar o tipo de ramal de analógico para IP mas a função está desativada não deixando fazer alteração conforme imagem do anexo.
tipo de ramal.png
Olá uitalomendes.

A informação do shimpato está correta.

Você não consegue alterar o tipo do ramal.

Caso queira usar o número 6911 como ramal IP, você vai primeiro alterar o número 6911 do ramal analógico para um número qualquer não utilizado por outro ramal, deste jeito o número 6911 estará livre, e você vai conseguir criar um ramal IP com o número 6911.
Responder

Voltar para “Impacta 220”