Ligação caindo após 10min

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucaszeschau
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2016, 08:59

Ligação caindo após 10min

Mensagem por lucaszeschau »

Bom dia!

Nossa central Intelbras Impacta 220 está derrubando as ligações após 10min.
Quando chega nesse tempo de ligação, ela da um sinal na chamada e a ligação cai.

Onde posso verificar essa configuração?

Obrigado desde já!

Att.
Lucas Zeschau
Analista de TI
Luvas Yeling
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ligação caindo após 10min

Mensagem por IntelbrasTelecom »

lucaszeschau escreveu:Bom dia!

Nossa central Intelbras Impacta 220 está derrubando as ligações após 10min.
Quando chega nesse tempo de ligação, ela da um sinal na chamada e a ligação cai.

Onde posso verificar essa configuração?

Obrigado desde já!

Att.
Lucas Zeschau
Analista de TI
Luvas Yeling
Olá Lucas.

Esse incidente ocorre em todos os ramais, ou apenas em alguns? Ou se ocorre em todos os juntores ou apenas em alguns?

Dentro da configuração do ramal existe uma configuração de temporizações.
No programador web vá em Portas > Ramais > Selecione o ramal > De Usuário > Temporizações.
Responder

Voltar para “Impacta 220”