Ligação caindo após 10min - Fórum Intelbras

Ligação caindo após 10min

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucaszeschau
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2016, 08:59

Ligação caindo após 10min

Mensagempor lucaszeschau » 05 Fev 2018, 10:57

Bom dia!

Nossa central Intelbras Impacta 220 está derrubando as ligações após 10min.
Quando chega nesse tempo de ligação, ela da um sinal na chamada e a ligação cai.

Onde posso verificar essa configuração?

Obrigado desde já!

Att.
Lucas Zeschau
Analista de TI
Luvas Yeling
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1410
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ligação caindo após 10min

Mensagempor IntelbrasTelecom » 09 Fev 2018, 16:20

lucaszeschau escreveu:Bom dia!

Nossa central Intelbras Impacta 220 está derrubando as ligações após 10min.
Quando chega nesse tempo de ligação, ela da um sinal na chamada e a ligação cai.

Onde posso verificar essa configuração?

Obrigado desde já!

Att.
Lucas Zeschau
Analista de TI
Luvas Yeling


Olá Lucas.

Esse incidente ocorre em todos os ramais, ou apenas em alguns? Ou se ocorre em todos os juntores ou apenas em alguns?

Dentro da configuração do ramal existe uma configuração de temporizações.
No programador web vá em Portas > Ramais > Selecione o ramal > De Usuário > Temporizações.

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante