Redirecionamento em dias específicos - Fórum Intelbras

Redirecionamento em dias específicos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hegium
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2018, 16:12

Redirecionamento em dias específicos

Mensagempor hegium » 30 Jan 2018, 16:25

Olá a todos,

Gostaria de saber se existe a possibilidade de redirecionar chamar em dias específicos, no caso dias não uteis.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1461
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Redirecionamento em dias específicos

Mensagempor IntelbrasTelecom » 30 Jan 2018, 17:29

hegium escreveu:Olá a todos,

Gostaria de saber se existe a possibilidade de redirecionar chamar em dias específicos, no caso dias não uteis.

Desde já agradeço.


Olá hegium.

Sim, você consegue configurar a central para redirecionar as chamadas para os turnos diurnos e noturnos nos juntores.
Ao cadastrar um dia como Feriado (dia não útil), a central vai considerar esse dia inteiro como noturno.
Na tela de configuração da central, vá em Portas > Juntores > Atendedor.
hegium
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2018, 16:12

Re: Redirecionamento em dias específicos

Mensagempor hegium » 31 Jan 2018, 12:00

IntelbrasTelecom escreveu:
hegium escreveu:Olá a todos,

Gostaria de saber se existe a possibilidade de redirecionar chamar em dias específicos, no caso dias não uteis.

Desde já agradeço.


Olá hegium.

Sim, você consegue configurar a central para redirecionar as chamadas para os turnos diurnos e noturnos nos juntores.
Ao cadastrar um dia como Feriado (dia não útil), a central vai considerar esse dia inteiro como noturno.
Na tela de configuração da central, vá em Portas > Juntores > Atendedor.


Obrigado pela resposta!

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante