Black list - Fórum Intelbras

Black list

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

silviocoutinho
Membro

Black list

Mensagempor silviocoutinho » 26 Out 2017, 13:30

É possível criar uma black list na impacta 220? No manual fala para acessar Roteamento / Atendedor pelo número, cadastrar o número e escolher Black list, porém não tenho essa opção. Como proceder? É possível?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Black list

Mensagempor shimpato » 27 Out 2017, 23:41

silviocoutinho escreveu:É possível criar uma black list na impacta 220? No manual fala para acessar Roteamento / Atendedor pelo número, cadastrar o número e escolher Black list, porém não tenho essa opção. Como proceder? É possível?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

BLACKLIST.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fernandolk

Mensagempor fernandolk » 24 Nov 2017, 09:47

shimpato escreveu:
silviocoutinho escreveu:É possível criar uma black list na impacta 220? No manual fala para acessar Roteamento / Atendedor pelo número, cadastrar o número e escolher Black list, porém não tenho essa opção. Como proceder? É possível?

BLACKLIST.jpg

Bom dia.
Fiz a inclusão de um numero na Black List, porem mesmo assim ele consegue fazer a ligação.
Existe mais algum processo a para ser feito além de incluir o numero nessa tela?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 24 Nov 2017, 11:19

fernandolk escreveu:
shimpato escreveu:

Bom dia.
Fiz a inclusão de um numero na Black List, porem mesmo assim ele consegue fazer a ligação.
Existe mais algum processo a para ser feito além de incluir o numero nessa tela?

Sua central está atualizada?
qual navegador e versão vc está usando?
Thiemann
Membro

Mensagempor Thiemann » 24 Nov 2017, 11:21

Acho que essa Blacklist é somente para ligações entrantes, ou seja, se o número que você cadastrou te ligar ele será descartado.

Pelo que entendi você bloquear a ligação para números específicos é isso?
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 08 Jan 2018, 11:30

fernandolk escreveu:
shimpato escreveu:

BLACKLIST.jpg

Bom dia.

Olá Fernando.

Na central não existe uma parte especifica para bloquear chamada sainte, mas conseguimos fazer este bloqueio.
Você pode fazer o seguinte:
Na tela de configuração da central, ir em Roteamento -> Acesso a Prefixos.
Crie no botão Novo para criar um novo prefixo.
No campo prefixo, coloque o número que você quer fazer o bloqueio de chamada sainte da central.
Nas opções abaixo, marque a última opção de Bloqueio Total.
Clique em Salvar e envie as programações para a central.

Desta forma quando o ramal discar este número, a central irá verificar na tabela de acesso a prefixo que este número está bloqueado e irá apresentar a mensagem de acesso negado.

Imagem

Voltar para “Impacta 220”