HOT LINE PARA NÚMERO EXTERNO - Fórum Intelbras

HOT LINE PARA NÚMERO EXTERNO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Cesario

HOT LINE PARA NÚMERO EXTERNO

Mensagempor Cesario » 23 Ago 2017, 14:56

Boa tarde, tenho uma impacta 220 e consegui fazer um HOT LINE entre os números da própria central, entretanto não estou conseguindo fazer para números externos. Não temos nenhum juntor analógico, nossas ligações externas saem pela WAN por uma rota especifica que criamos para um outro equipamento que interligamos à nossa central pela nossa rede.
EX: digitamos 18+número externo, e conseguimos ligar via operadora contratada. Não consigo nem preencher o campo com a opção para hot line externo, conforme figura em anexo ( menu portas - ramais - Ramal x - se usuário - hot line - rota filial e número externo). Desde já agradeço e aguardo uma resposta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
shimpato
Membro
Contato:

Re: HOT LINE PARA NÚMERO EXTERNO

Mensagempor shimpato » 24 Ago 2017, 21:53

Cesario escreveu:Boa tarde, tenho uma impacta 220 e consegui fazer um HOT LINE entre os números da própria central, entretanto não estou conseguindo fazer para números externos. Não temos nenhum juntor analógico, nossas ligações externas saem pela WAN por uma rota especifica que criamos para um outro equipamento que interligamos à nossa central pela nossa rede.
EX: digitamos 18+número externo, e conseguimos ligar via operadora contratada. Não consigo nem preencher o campo com a opção para hot line externo, conforme figura em anexo ( menu portas - ramais - Ramal x - se usuário - hot line - rota filial e número externo). Desde já agradeço e aguardo uma resposta.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

pro se tratar de Placa ICIP, vejo que sua interligação foi por VOIP CORRETO?

na placa ICIP é só criar o Juntor IP,
no ramal coloca esse juntor para fazer ligações externas, nem vai precisar discar 18 + numero, apenas o 0,

vale lembrar também que caso você não seja um "INSTALADOR CERTIFICADO" não terá suporte da INTELBRAS, apenas o básico, para esse produto o suporte é apenas para "INSTALADORES CERTIFICADOS"

Voltar para “Impacta 220”