Transferência de Ligação para Ramal com Desvio Externo - Fórum Intelbras

Transferência de Ligação para Ramal com Desvio Externo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

homerocampelo

Transferência de Ligação para Ramal com Desvio Externo

Mensagempor homerocampelo » 07 Ago 2017, 08:27

Estou com o seguinte problema instalei uma Impacta-220 Versão:3.20.14 ICTI:3.02.41 Programador Web 20.0.20 Mozila Firefox 37 habilitei alguns ramais a utilizar o siga-me externo e ativei a função transferência juntor-juntor só que acontece o seguinte se um ramal liga para esse ramal a ligação ocorre normalmente assim como se vem uma ligação via DDR só que quando um ramal transfere uma ligação externa para esse ramal que está com desvio externo a ligação caem. Só funciona se a pessoa que está transferindo a ligação ficar na linha e esperar o usuário do ramal atender no caso no celular. Ativei o desvio para o celular do usuário. As ligações entram pelo Link E1 e as ligações para celular saem pelos troncos analógicos com interface de celulares. Me disseram que é normal esperar o ramal atender na outra ponta para apos isso transferir a chamada. Só que a telefonista tem o sistema de transferir ligação sem consulta, pois caso contrário vai demorar o processo de transferência e ela não sabe se o ramal está com desvio externo ou não assim como a portaria que atende as ligações nos intervá-los de meio dia e também auxilia a telefonista no expediente normal. Gostaria de receber uma alternativa de como resolver esse problema.
miguel12
Membro

Re: Transferência de Ligação para Ramal com Desvio Externo

Mensagempor miguel12 » 21 Ago 2017, 09:27

Bom dia,

Ja tentou habilitar faz transferência juntor juntor no ramal da telefonista tambem?
Espero ter ajudado,

:roll:

Voltar para “Impacta 220”