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Dangio
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Direcionar atendimento

Mensagempor Dangio » 18 Jul 2017, 15:10

Boa tarde a todos.

Estou com a seguinte situação:

Minha central está programada com DISA, quando recebo uma chamada externa, o menu disa é acionado e o cliente escolhe o setor que ele deseja falar.
A ligação é transferida para o ramal escolhido, caso o ramal não atenda depois de 3 toques, acontece o transbordo para os outros ramais do setor.
Caso ninguém atenda, a ligação retorna para telefonista.
Tudo isso está funcionando, o meu problema é no caso da telefonista estar em seu intervalo, eu gostaria que a ligação fosse direcionada para portaria.
Tentei fazer a programação *43+ramal+* e *53+ramal+* mas não deu certo.

É possível fazer o que estou querendo?
miguel12
Membro
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Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Direcionar atendimento

Mensagempor miguel12 » 21 Ago 2017, 09:25

Bom dia,

Nesse caso, sugiro que seja criado um grupo de ramais do tipo hierárquico, com todos os ramais que devem atender essa chamada, inclusive a telefonista e o transbordo "se não atende" do grupo para a portaria.
Sendo assim os ramais do grupo devem ser inseridos na ordem que devem tocar: Primeiro ramal deve ser o ramal configurado para atender a opção da disa, demais ramais do setor e por ultimo a telefonista.

A central não obedece a configuração de desvio do desvio, por isso que o comando *43+ramal+*, não faz o desvio para a portaria.
Espero ter ajudado,

:roll:

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