Atribuindo IP manualmente pelo ramal programador - Fórum Intelbras

Atribuindo IP manualmente pelo ramal programador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

martinsalan07

Atribuindo IP manualmente pelo ramal programador

Mensagempor martinsalan07 » 31 Mai 2017, 18:00

Boa tarde a todos,

Preciso atribuir um ip ao meu impact 220 manualmente, mas não sei qual o ramal programador.
a minha linha troco está no ramal 250, mas quando tento inserir a programação nela não chego nem a digitar a senha e ela ja cai, como faço para identificar qual o ramal programador ? ou se existe alguma forma de alterar o ramal programador para outro ramal de forma manual :?: :?: :?:

Obs: não tenho o cabo serial.
DaniAlves
Membro

Re: Atribuindo IP manualmente pelo ramal programador

Mensagempor DaniAlves » 01 Jun 2017, 13:55

martinsalan07 escreveu:Boa tarde a todos,

Preciso atribuir um ip ao meu impact 220 manualmente, mas não sei qual o ramal programador.
a minha linha troco está no ramal 250, mas quando tento inserir a programação nela não chego nem a digitar a senha e ela ja cai, como faço para identificar qual o ramal programador ? ou se existe alguma forma de alterar o ramal programador para outro ramal de forma manual :?: :?: :?:

Obs: não tenho o cabo serial.

Boa tarde martinsalan07,

Não é possível configurar outro ramal como "Ramal Operadora" manualmente, sem saber qual é o ramal operadora atual. Só é possível realizar essa configuração via software programador (Portas > Ramais > Seleciona o Ramal > Geral > Geral > Habilite a opção "Ramal Operadora").

Por padrão, o primeiro ramal da central é ramal operadora. Realize um teste no primeiro ramal, do primeiro slot.

Os comandos para configurar a porta Ethernet manualmente são:

» Programar número IP da placa Ethernet: *12 + senha + * + 39 + # + 1 + endereço IP + *
» Programar número IP da máscara da placa Ethernet: *12 + senha + * + 39 + # + 2 + máscara + *
» Programar número IP do gateway da placa Ethernet: *12 + senha + * + 39 + # + 3 + end. IP gateway + *
» Programar número da porta da placa Ethernet: *12 + senha + * + 39 + # + 4 + NumPorta + *

Espero ter colaborado. :)
Att.

DaniAlves 8-)

Voltar para “Impacta 220”