Ramal IP toca mas ao atender fica mudo - Fórum Intelbras

Ramal IP toca mas ao atender fica mudo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lyz
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2016, 10:07

Ramal IP toca mas ao atender fica mudo

Mensagempor Lyz » 01 Jul 2016, 10:13

Prezados,

Bom dia!
Temos uma Impacta 220R.
Possuímos ramais IPs configurados e funcionando corretamente.
Há 2 dias, 2 ramais que estão no mesmo local e mesmo ATA que estavam funcionando normalmente, fazem as ligações mas ao atendermos, fica mudo.
Podem me ajudar??
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ramal IP toca mas ao atender fica mudo

Mensagempor IntelbrasTelecom » 04 Jul 2016, 16:55

Lyz escreveu:Prezados,

Bom dia!
Temos uma Impacta 220R.
Possuímos ramais IPs configurados e funcionando corretamente.
Há 2 dias, 2 ramais que estão no mesmo local e mesmo ATA que estavam funcionando normalmente, fazem as ligações mas ao atendermos, fica mudo.
Podem me ajudar??


Olá Lyz

por se tratar de um produto com certificação (ICIP-30), não prestamos suporte via fórum, mas a comunidade pode auxilia-lo. Se preferir, se você já possui treinamento e certificação do produto entre em contato com uma das nossa bases regionais ou com o seu distribuidor para que possa auxilia-lo na configuração do produto.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Verifique as regras de roteamento da rede, como o ramal está registrado e ao atender fica mudo, verifique se as portas RTP configuradas estão sendo redirecionada corretamente.
Avatar do usuário
EvandroDias
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2012, 08:20

Re: Ramal IP toca mas ao atender fica mudo

Mensagempor EvandroDias » 05 Jul 2016, 08:38

Lyz escreveu:Prezados,

Bom dia!
Temos uma Impacta 220R.
Possuímos ramais IPs configurados e funcionando corretamente.
Há 2 dias, 2 ramais que estão no mesmo local e mesmo ATA que estavam funcionando normalmente, fazem as ligações mas ao atendermos, fica mudo.
Podem me ajudar??


É provavel que o pacote RTP não esteja chegando no ATA.
Eles estão no mesmo local, porém estão na mesma rede fisica e lógica? Existe algum equipamento entre eles fazendo alguma separação de redes? Mudou algo na estrutura da rede?

Qual é o IP do ATA e o IP da central?
Você tem placa ICIP ou placa VOIP?
Evandro
Analista de TI
:mrgreen:

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante