ICTI hora funciona hora não - Fórum Intelbras

ICTI hora funciona hora não

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

clebmato

ICTI hora funciona hora não

Mensagempor clebmato » 26 Abr 2016, 11:29

Bom dia
Tenho uma central impacta 220 sua versão é 3.18.18 E220 instalei o ICTI Manager configurei o IP e a Porta para comunicação, porem o mesmo hora funciona hora não, já fiz todo que achei como compatibilidade executar como administrator entre outros, mais continua o mesmo problema, só consegui usar umas 3 vezes porque ou ele não conecta nada, ou ele conecta o ICTI mais naõ conecta com o PABX ou ele conecta os dois mais não pega as informações do pabx.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: ICTI hora funciona hora não

Mensagempor IntelbrasTelecom » 26 Abr 2016, 12:14

clebmato escreveu:Bom dia
Tenho uma central impacta 220 sua versão é 3.18.18 E220 instalei o ICTI Manager configurei o IP e a Porta para comunicação, porem o mesmo hora funciona hora não, já fiz todo que achei como compatibilidade executar como administrator entre outros, mais continua o mesmo problema, só consegui usar umas 3 vezes porque ou ele não conecta nada, ou ele conecta o ICTI mais naõ conecta com o PABX ou ele conecta os dois mais não pega as informações do pabx.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Olá clebmato

a central possui placa ICIP-30 ou placa/interface Ethernet?
Se for ICIP não há necessidade de ICTI, o acesso deve ser direto através do navegador e IP da interface escolhida para acesso as configurações. Se você possui placa Ethernet ou se a sua CPU possui interface Ethernet, realize um teste desabilitando temporariamente o anti vírus. Se o sistema operacional é Win Seven ou Vista, os aplicativos devem estar em modo de compatibilidade XP(SP3) e executa-lo como administrador.

Voltar para “Impacta 220”