Impacta 220 - Fórum Intelbras

Impacta 220

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

shellk900

Impacta 220

Mensagempor shellk900 » 18 Abr 2016, 16:34

boa tarde gente será que alguem do forum ou do suporte tecnico da Intelbras poderia mi ajudar tenho uma impacta 220R
com placa icip uma codec e chave de hardware um E1,60 ramais analogicos e 12 ramais digitais na versão 03.20.11 a placa
icip ta na versão 02.00.14 e a placa E1 na versão 01.08.11,o problema que esta acontecendo com o equipamento e que quando entramos na aba de monitorização de portas do pabx as portas aparecem todas bloqueadas em vermelho a central ja foi resetada e reconfigurada mais esse problema persiste sò lembrando que tenho licenças pra dez ramais IP e quatro Juntores IP atualmente tenho dez aparelhos Tip-200 registrados externamente tambem quando desligo o pabx as portas no monitor voltam ao normal mais depois bloqueia os canais novamente e fica todos vermelhos os ramais IP continuam fucionado mais no monitor aparecem bloqueados todas as portas IP/Analogicas e Digitais si alguem souber como resolver Bug eu agradesso.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Impacta 220

Mensagempor IntelbrasTelecom » 18 Abr 2016, 18:26

shellk900 escreveu:boa tarde gente será que alguem do forum ou do suporte tecnico da Intelbras poderia mi ajudar tenho uma impacta 220R
com placa icip uma codec e chave de hardware um E1,60 ramais analogicos e 12 ramais digitais na versão 03.20.11 a placa
icip ta na versão 02.00.14 e a placa E1 na versão 01.08.11,o problema que esta acontecendo com o equipamento e que quando entramos na aba de monitorização de portas do pabx as portas aparecem todas bloqueadas em vermelho a central ja foi resetada e reconfigurada mais esse problema persiste sò lembrando que tenho licenças pra dez ramais IP e quatro Juntores IP atualmente tenho dez aparelhos Tip-200 registrados externamente tambem quando desligo o pabx as portas no monitor voltam ao normal mais depois bloqueia os canais novamente e fica todos vermelhos os ramais IP continuam fucionado mais no monitor aparecem bloqueados todas as portas IP/Analogicas e Digitais si alguem souber como resolver Bug eu agradesso.

Olá shellk900

Por ser um produto com certificação (ICIP-30), sugerimos que entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais ou com o seu distribuidor, mas a comunidade pode auxilia-lo. Referente as portas, verifique se o navegador utilizado está compatível com a versão utilizada e verifique se você recebeu a programação da central.

Voltar para “Impacta 220”