PLACA ICIP30 REINICIANDO - Fórum Intelbras

PLACA ICIP30 REINICIANDO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

abnergo

PLACA ICIP30 REINICIANDO

Mensagempor abnergo » 08 Abr 2016, 17:16

Boa Tarde a todos.

Tenho uma Impacta 220 com 4 placas de ramais com 16 canais, uma placa de linha analógica e uma ICIP 30, 3 codecs e uma chave de hardware.

Estou com problema não consigo efetuar as ligações por SIP, a placa trava e fica dando troncos ocupados, reinicio PABX o mesmo inicia as placas e quando sobe a ICIP30 começamos a efetuar ligação por ela fica 3 a 4 minutos e trava novamente.

Foi efetuado a atualização do pabx com a versão do Firmware 2.0.12, atualizado ICIP 30 Firmware 2.0.12, efetuado as configurações nova do banco, efetuado dignostico do ICIP a mesma está reconhecendo todos os drivers, codecs e chave de hardware.

Gostaria de alguma orientação do que possa estar ocorrendo pois a mesma sempre funcinou corretamente e a uns 3 dias começou este problema.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: PLACA ICIP30 REINICIANDO

Mensagempor IntelbrasTelecom » 12 Abr 2016, 17:34

abnergo escreveu:Boa Tarde a todos.

Tenho uma Impacta 220 com 4 placas de ramais com 16 canais, uma placa de linha analógica e uma ICIP 30, 3 codecs e uma chave de hardware.

Estou com problema não consigo efetuar as ligações por SIP, a placa trava e fica dando troncos ocupados, reinicio PABX o mesmo inicia as placas e quando sobe a ICIP30 começamos a efetuar ligação por ela fica 3 a 4 minutos e trava novamente.

Foi efetuado a atualização do pabx com a versão do Firmware 2.0.12, atualizado ICIP 30 Firmware 2.0.12, efetuado as configurações nova do banco, efetuado dignostico do ICIP a mesma está reconhecendo todos os drivers, codecs e chave de hardware.

Gostaria de alguma orientação do que possa estar ocorrendo pois a mesma sempre funcinou corretamente e a uns 3 dias começou este problema.

Olá abnergo

por ser um produto com certificação,não prestamos suporte do produto ICIP via fórum,mas a comunidade pode auxilia-lo. Sugerimos que entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema, se você não possui treinamento e certificação ICIP, entre em contato com o sue distribuidor.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “Impacta 220”