Turno automatico - Fórum Intelbras

Turno automatico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ramosfarias
Membro

Turno automatico

Mensagempor ramosfarias » 02 Abr 2016, 06:51

Ola, preciso configurar turno automático numa impacta 220 mais o programador não me deixa opção de acertar o horário, estou usando firefox, no crome também não deu, testei no internet explore e funciona. Não enviei para a central por não ter certeza que se eu enviar pelo internet explore não mande alguma sujeira junto e derrube meu equipamento. Minha duvida é, posso mandar pelo internet explore?

desde já agradeço
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Turno automatico

Mensagempor IntelbrasTelecom » 02 Abr 2016, 12:31

ramosfarias escreveu:Ola, preciso configurar turno automático numa impacta 220 mais o programador não me deixa opção de acertar o horário, estou usando firefox, no crome também não deu, testei no internet explore e funciona. Não enviei para a central por não ter certeza que se eu enviar pelo internet explore não mande alguma sujeira junto e derrube meu equipamento. Minha duvida é, posso mandar pelo internet explore?

desde já agradeço

Olá ramosfarias

por favor, antes de realizar qualquer configuração na central verifique se a versão do seu programador, ICTI e navegador são compatíveis. Segue abaixo o link da tabela de compatibilidade disponível no site, através dela você pode realizar o download do arquivo clicando sob ele e baixar o ICTI unificado onde sinaliza a versão ideal a ser utilizada de navegador e programado.

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/planilha_de_versoes_icorp_rev_16_3_site_novo_icti.pdf

Voltar para “Impacta 220”