Página 1 de 1

Bilhetagem

Enviado: 29 Mar 2016, 10:11
por RobsonBS
Bom dia,

estou efrentando dificuldades em utilizar o software Bilhetador. Ao iniciar ele apresenta a seguinte mensagem:Imagem

porém, logo em seguida aparece uma mensagem informando que a conexão com ICTI foi interrompida. Consequentemente, não realiza a bilhetagem.

aguardo, orientações.
*imagem postada publicamente

Re: Bilhetagem

Enviado: 29 Mar 2016, 12:46
por IntelbrasTelecom
RobsonBS escreveu:Bom dia,

estou efrentando dificuldades em utilizar o software Bilhetador. Ao iniciar ele apresenta a seguinte mensagem:Imagem

porém, logo em seguida aparece uma mensagem informando que a conexão com ICTI foi interrompida. Consequentemente, não realiza a bilhetagem.

aguardo, orientações.


Olá RobsonBS

não foi possível visualizar a imagem, tente anexa-la. Se preferir entre em contato com o nosso suporte, através de e-mail ou contato telefônico para que possamos auxilia-lo.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico