Plano 1000 minutos celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Dangio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2013, 09:54

Plano 1000 minutos celular

Mensagem por Dangio »

Bom dia

Tenho 2 interfaces MC-1T Slim da Pinaculo ligadas a minha central, cada chip tenho plano de 1000 minutos onde tenho vantagens nas ligações, passado desses 1000 minutos passo a ter desvantagens ao ligar por esses chips.

Minha duvida é a seguinte, tenho como após os 1000 minutos bloquear na minha central Impacta 220 o uso dessas linhas?

Obrigado.


PS. Já contactei a operadora e eles não tem como bloquear o chip apos o período dos 1000 minutos.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Plano 1000 minutos celular

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Dangio escreveu:Bom dia

Tenho 2 interfaces MC-1T Slim da Pinaculo ligadas a minha central, cada chip tenho plano de 1000 minutos onde tenho vantagens nas ligações, passado desses 1000 minutos passo a ter desvantagens ao ligar por esses chips.

Minha duvida é a seguinte, tenho como após os 1000 minutos bloquear na minha central Impacta 220 o uso dessas linhas?

Obrigado.


PS. Já contactei a operadora e eles não tem como bloquear o chip apos o período dos 1000 minutos.
Olá Dangio

as centrais Impacta não permitem configurar o Juntor (posição de linha) para não ter acesso após um tempo determinado. O que você pode fazer é realizar o acesso dessas interfaces por rotas e realizar o controle através da operadora.
Uma solução seria utilizar o software de tarifação Controller Pro ou Corporate. Nele existe a possibilidade de configurar uma facilidade chamada Pré pago no juntor, onde você define um valor ou minutos a serem utilizados por esse juntor, após esse tempo o juntor não será mais acessado até que seja realizado um novo estorno ou nova definição do tempo.
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... controller
Responder

Voltar para “Impacta 220”