Código de Conta não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nandodorea
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2015, 16:22

Código de Conta não funciona

Mensagem por nandodorea »

Olá pessoal, estou com um problema na hora de configurar o código de conta. Fiz a conta (1), senha (1234) e uso o comando padrão: 11+conta+#+senha+*+numero, mas quando coloco o numero ficando dando tom parecido com o de uma ligação terminada: Tum, tum, tum, tum... hehehe :lol:

Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Código de Conta não funciona

Mensagem por IntelbrasTelecom »

nandodorea escreveu:Olá pessoal, estou com um problema na hora de configurar o código de conta. Fiz a conta (1), senha (1234) e uso o comando padrão: 11+conta+#+senha+*+numero, mas quando coloco o numero ficando dando tom parecido com o de uma ligação terminada: Tum, tum, tum, tum... hehehe :lol:

Alguém pode me ajudar?

Olá nandodorea

o código de conta permite duas configurações, uma onde você determina qual a categoria deste código e outra sem categoria ("Teste Categoria") onde ele utilizará a categoria do ramal onde você está realizando a ligação. Vale lembrar que a rota deve ser configurada corretamente e não deve existe facilidades com o mesmo código de acesso (11).

Segue vídeo tutorial que pode auxilia-lo:

nandodorea
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2015, 16:22

Re: Código de Conta não funciona

Mensagem por nandodorea »

IntelbrasTelecom escreveu:
nandodorea escreveu:Olá pessoal, estou com um problema na hora de configurar o código de conta. Fiz a conta (1), senha (1234) e uso o comando padrão: 11+conta+#+senha+*+numero, mas quando coloco o numero ficando dando tom parecido com o de uma ligação terminada: Tum, tum, tum, tum... hehehe :lol:

Alguém pode me ajudar?

Olá nandodorea

o código de conta permite duas configurações, uma onde você determina qual a categoria deste código e outra sem categoria ("Teste Categoria") onde ele utilizará a categoria do ramal onde você está realizando a ligação. Vale lembrar que a rota deve ser configurada corretamente e não deve existe facilidades com o mesmo código de acesso (11).

Segue vídeo tutorial que pode auxilia-lo:

Obrigado! Problema resolvido. :)
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Código de Conta não funciona

Mensagem por IntelbrasTelecom »

nandodorea escreveu:
IntelbrasTelecom escreveu:
nandodorea escreveu:Olá pessoal, estou com um problema na hora de configurar o código de conta. Fiz a conta (1), senha (1234) e uso o comando padrão: 11+conta+#+senha+*+numero, mas quando coloco o numero ficando dando tom parecido com o de uma ligação terminada: Tum, tum, tum, tum... hehehe :lol:

Alguém pode me ajudar?

Olá nandodorea

o código de conta permite duas configurações, uma onde você determina qual a categoria deste código e outra sem categoria ("Teste Categoria") onde ele utilizará a categoria do ramal onde você está realizando a ligação. Vale lembrar que a rota deve ser configurada corretamente e não deve existe facilidades com o mesmo código de acesso (11).

Segue vídeo tutorial que pode auxilia-lo:

Obrigado! Problema resolvido. :)

Obrigado pelo retorno Nandodorea. Continuem participando e interagindo com a comunidade. :D
Responder

Voltar para “Impacta 220”