Bilhetador - Fórum Intelbras

Bilhetador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

abnergo

Bilhetador

Mensagempor abnergo » 09 Dez 2015, 07:43

Bom dia a todos tenho uma Impacta 220 (firmware 03.18.18)preciso efetuar a bilhetagem dela, 3 troncos analógicos e 1 SIP.
Baixei o software Controller 1.04.20 efetuado a instalação, ne uma maquina com o windows 7 professional, processador i3 3.0Ghz, 4 GB memoria HD 200 GB efetuado a configuração de comunicação com a placa ICIP 30, (Hardware Placa ICIP versão 1.4.12), (Firmware Placa ICIP1.4.12).
O PABX está conversando na rede, configurado o Controller 1.04.20, direcionado o mesmo para o IP do PABX, colocado Bilhetagem passa a ser a porta 52001 e a porta de PROGRAMAÇÃO a 51001, ao efetuar a bilhetagem vem a seguinte informação no Bilhetador, (serviço de bilhetagem: o bilhetador não possui registro para bilhetar).
Ao tentar abrir o Controller apresenta a informação,( não foi possível obter informações sobre o registro do produto ).
Não consigo fazer o mesmo bilhetar alguém pode me indicar algo que eu possa estar fazendo errado.

[img[size=200][/size]][/img]
gabrielbatista
Membro

Re: Bilhetador

Mensagempor gabrielbatista » 09 Dez 2015, 15:39

Amigo, você comprou a licença do controller ou só baixou do site?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 09 Dez 2015, 18:20

abnergo escreveu:Bom dia a todos tenho uma Impacta 220 (firmware 03.18.18)preciso efetuar a bilhetagem dela, 3 troncos analógicos e 1 SIP.
Baixei o software Controller 1.04.20 efetuado a instalação, ne uma maquina com o windows 7 professional, processador i3 3.0Ghz, 4 GB memoria HD 200 GB efetuado a configuração de comunicação com a placa ICIP 30, (Hardware Placa ICIP versão 1.4.12), (Firmware Placa ICIP1.4.12).
O PABX está conversando na rede, configurado o Controller 1.04.20, direcionado o mesmo para o IP do PABX, colocado Bilhetagem passa a ser a porta 52001 e a porta de PROGRAMAÇÃO a 51001, ao efetuar a bilhetagem vem a seguinte informação no Bilhetador, (serviço de bilhetagem: o bilhetador não possui registro para bilhetar).
Ao tentar abrir o Controller apresenta a informação,( não foi possível obter informações sobre o registro do produto ).
Não consigo fazer o mesmo bilhetar alguém pode me indicar algo que eu possa estar fazendo errado.

[img[size=200][/size]][/img]

Olá abnergo

o software tarifador Controller 1.4.20 para ser utilizado, você deve realizar o procedimento de registro através da chave numeral que vai junto com o CD de instalação. Esse número é "amarrado" ao número de hardware do produto, se você possui a chave numeral entre em contato com o nosso suporte para consultar o número de registro efetuado e realizar um novo registro.

Obs.: O software tarifador Controller 1.0.xx irá funcionar, mediante a registro, mas não realizará tarifação de juntores ou ramais IP's. Para essa facilidade o Controller a ser utilizado deve ser o Controller Pro ou Corporate com chave de hardware (USB), consulte o seu distribuidor ou revenda.
janiomarvila

Mensagempor janiomarvila » 07 Jan 2016, 08:51

bom dia, estou com um problema parecido, eu comprei a chave de hardware (usb) porém tive que baixar o tarifador controller no site, instalei do servidor e não consegue comunicação pela central impacta 94 via ICIP, eu vi que o tarifador até conseguiu reconhecer o modelo da central, porém dá erro de bilhetagem, quando tenta "puxar" o bando de dados do PABX. alguém pode me dizer oque eu devo fazer?!
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 08 Jan 2016, 14:50

janiomarvila escreveu:bom dia, estou com um problema parecido, eu comprei a chave de hardware (usb) porém tive que baixar o tarifador controller no site, instalei do servidor e não consegue comunicação pela central impacta 94 via ICIP, eu vi que o tarifador até conseguiu reconhecer o modelo da central, porém dá erro de bilhetagem, quando tenta "puxar" o bando de dados do PABX. alguém pode me dizer oque eu devo fazer?!

janiomarvila,

Para podermos lhe auxiliar, favor responder os questionamentos abaixo:
- Qual é a versão do Controller?
- Qual é a mensagem de erro informada?
- Quais os valores das portas de bilhetagem e programação?
- Foi alterado o IP da conexão entre o Bilhetador e a ICIP?

Nos colocamos à disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 220”