RAMAL IP PARA FORA NÃO PASSA VOZ E NÃO TOCA - Fórum Intelbras

RAMAL IP PARA FORA NÃO PASSA VOZ E NÃO TOCA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RAFAELVEDOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2015, 15:31

RAMAL IP PARA FORA NÃO PASSA VOZ E NÃO TOCA

Mensagempor RAFAELVEDOVATO » 30 Nov 2015, 15:48

Boa tarde

Estamos com uma dúvida, conseguimos conversar internamente nos ramais ip,
mas quando saimos de fora para dentro, autentica os telefones normalmente,
mas nas ligações não passa voz, já foi configurado na central o NAT ao qual
esta registrado, as portas 5060, 53001, 51001, 10000-20000 estão apontadas
em NAT para o ip do PABX, e também a todo caso apontei uma DMZ para o PABX! Tem mais alguma configuração que poderíamos
fazer?
gabrielbatista
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2014, 13:32

Re: RAMAL IP PARA FORA NÃO PASSA VOZ E NÃO TOCA

Mensagempor gabrielbatista » 01 Dez 2015, 00:08

Amigo, faça apenas o redirecionamento das portas 5060 e 10000 - 20000, para o IP da porta WAN.
Tire o DMZ.
E faça um teste.
Esta usando o Is Mobile?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: RAMAL IP PARA FORA NÃO PASSA VOZ E NÃO TOCA

Mensagempor IntelbrasTelecom » 01 Dez 2015, 09:46

RAFAELVEDOVATO escreveu:Boa tarde

Estamos com uma dúvida, conseguimos conversar internamente nos ramais ip,
mas quando saimos de fora para dentro, autentica os telefones normalmente,
mas nas ligações não passa voz, já foi configurado na central o NAT ao qual
esta registrado, as portas 5060, 53001, 51001, 10000-20000 estão apontadas
em NAT para o ip do PABX, e também a todo caso apontei uma DMZ para o PABX! Tem mais alguma configuração que poderíamos
fazer?



Olá RAFAELVEDOVATO

uma vez configurado configurado o redirecionamento de portas no roteador, você deve configurar o IP pra NAT na central também, na nova versão você encontra essa configuração em Rede > geral > Configuração de NAT por Gatewal e preencha o IP publico neste campo. Por ser um produto com certificação não prestamos suporte via fórum, sugerimos que entre em contato com conosco através de uma das nossas bases regionais, mas a comunidade pode auxilia-lo.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante