Linha executiva - Fórum Intelbras

Linha executiva

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carloshenrique

Linha executiva

Mensagempor carloshenrique » 21 Out 2015, 15:17

eu nao estou conseguindo realizar a funçao linha executiva na impacta220.
queria saber qual era o motivo? nao utilizo linha direta so interface celular,mesmo com o ramal abilitado nao consegui excutar essa funçao ?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Linha executiva

Mensagempor IntelbrasTelecom » 21 Out 2015, 18:16

carloshenrique escreveu:eu nao estou conseguindo realizar a funçao linha executiva na impacta220.
queria saber qual era o motivo? nao utilizo linha direta so interface celular,mesmo com o ramal abilitado nao consegui excutar essa funçao ?

Olá carloshenrique

você pode descrever o cenário utilizado?

Exemplo: Você habilitou a facilidade no ramal XXX, quando você liga para uma linha, esse ramal é atendedor ou passa por uma DISA para você chegar nele? Você habilitou a linha executiva com ou sem senha? Este ramal possui categoria para chamada externa para o tipo de ligação que você está realizando e possui a configuração de associação de feixe a rota configurado? Qual o tipo de linha que você está recebendo ligação e por qual tipo de linha essa ligação deve sair?

Essas informações são importante para entendermos o cenário, se preferir entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases regionais, para que possamos caracterizar o problema e auxilia-lo na solução.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
carloshenrique

Mensagempor carloshenrique » 26 Out 2015, 11:37

bom dia, entao eu tenho meu revendedor que me da suporte a plantec eles me ligaram ai testaram com duas impactas diferentes mais nao funciona la tambem. É eu to utilizando interface celular. Eu ja abilitei no ramal a linha executiva com senha e sem senha não funcionou,abilitei transferencia juntor a juntor nao funcionou,fiz com pre atendimento disa nao funcionou, fiz sem o pre atendimento nao funicionou, dei reset na central nao funcionou, comecei um novo banco de dados do zero depois do reset nao funcionou, minha central esta na versao 3.20.06 e programador e 2.0.06, firefox versão 7.0. Gostaria de uma soluçao ou que um tecnico marque um dia pra me acompanha e mostra funcionando se isso for possivel.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Out 2015, 12:39

carloshenrique escreveu:bom dia, entao eu tenho meu revendedor que me da suporte a plantec eles me ligaram ai testaram com duas impactas diferentes mais nao funciona la tambem. É eu to utilizando interface celular. Eu ja abilitei no ramal a linha executiva com senha e sem senha não funcionou,abilitei transferencia juntor a juntor nao funcionou,fiz com pre atendimento disa nao funcionou, fiz sem o pre atendimento nao funicionou, dei reset na central nao funcionou, comecei um novo banco de dados do zero depois do reset nao funcionou, minha central esta na versao 3.20.06 e programador e 2.0.06, firefox versão 7.0. Gostaria de uma soluçao ou que um tecnico marque um dia pra me acompanha e mostra funcionando se isso for possivel.

Olá carloshenrique

a facilidade funciona perfeitamente nesta e em outras versões anteriores, a versão do navegador deve ser a versão 37 do Mozilla Firefox. Realize teste ligando para uma linha analógica ou digital, pois se a facilidade não funciona apenas quando você liga para a interface celular, o problema pode star na interface, neste caso pode ser apenas um ajuste de audio da interface ou tronco da central.
Entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema e auxilia-lo nos teste e solução.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “Impacta 220”