Interligar duas centrais Impacta 220 - Fórum Intelbras

Interligar duas centrais Impacta 220

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Petronetto

Interligar duas centrais Impacta 220

Mensagempor Petronetto » 16 Out 2015, 12:11

Bom dia a todos.

Preciso interligar duas centrais Impacta 220, de que forma posso fazer isso?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Interligar duas centrais Impacta 220

Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Out 2015, 13:41

Petronetto escreveu:Bom dia a todos.

Preciso interligar duas centrais Impacta 220, de que forma posso fazer isso?

Olá Petronetto

você pode interliga-las através de placa Voip ou Placa ICIP-30 e se estiverem próximas, também tem a opção de interliga-las via ramal/juntor e juntor/ramal. Entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases regionais, para que possamos entender o cenário de instalação e auxilia-lo na melhor solução. Existem varias possibilidades, depende qual a necessidade do cliente.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Petronetto

Mensagempor Petronetto » 16 Out 2015, 15:47

No caso, não estão próximas, uma está aqui no ES e a outra em SP e eu preciso interligá-las. Nesse caso qual seria a melhor solução?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 17 Out 2015, 13:16

Petronetto escreveu:No caso, não estão próximas, uma está aqui no ES e a outra em SP e eu preciso interligá-las. Nesse caso qual seria a melhor solução?

Olá Petronetto

a melhor solução é utilizar a ICIP-30, com ela você pode registrar ramais IP's, criar regras de conversão de saída para realizar ligações das linhas da filial, assim uma ligação que seria DDD do estado de São Paulo para o Espírito Santo, pode ser local utilizando a linha da central filai (ES). Você fará ligações de forma transparente e realizar transferência de chamada de uma central para outra, ser atendedor de uma ou mais linhas da central filial além de outras facilidades. Entre em contato com o nosso suporte ou distribuidor, para que possamos identificar a sua necessidade e lhe sugerir a melhor solução no melhor custo.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “Impacta 220”