Ramal atendedor

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Projetec
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Ramal atendedor

Mensagem por Projetec »

Bom dia!

Situação: Precisamos transferir ligações do ramal atendedor (telefonista) após as 17:30 para outro ramal (portaria), em modo diurno, sem que isto implique em ativação/desativação do auto atendimento.
A central possui DISA e mensagens de auto atendimento diurno e noturno pré configuradas.
O modo noturno está programado para "entrar" às 23h.
Ramal da telefonista (atendedor) não pode tocar após as 17:30 (sem sinal sonoro), caso seja usada uma configuração através de desvio.

Há alguma configuração possível para este cenário?

Obrigado!
gabrielbatista
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Re: Ramal atendedor

Mensagem por gabrielbatista »

Amigo, acho que modo mais fácil é fazer o siga-me.

No ramal da telefonista, digite:

Para desviar: * + 43 + RAMAL DA PORTARIA + *.

Para cancelar: * + 43 + *

Assim toda ligação da telefonista, vai direto para a portaria.
Projetec
Membro
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Registrado em: 14 Set 2015, 08:58

Re: Ramal atendedor

Mensagem por Projetec »

Gabriel Batista, este seria o único modo, mas o problema é quando a pessoa "esquece" de digitar a programação. :?
Gostaríamos de uma opção automática, se houvesse.

A menos trabalhosa que encontrei é codificar no TI os atalhos para esta função de "Desvio Sempre".

Agradeço se tiverem mais sugestões.
gabrielbatista
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2014, 13:32

Re: Ramal atendedor

Mensagem por gabrielbatista »

Projetec,

Então, para automatizar isso, só conheço programando os turnos da central.

Vamos esperar o SuporteTelecom, dizer se há alguma solução.
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IntelbrasTelecom
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Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ramal atendedor

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Olá Projetec

como a central Impacta possui apenas dois turnos não existe a possibilidade de alterar o atendimento das 17:30 automaticamente, pois já existe o atendimento noturno das 23 horas, ou seja,dois turnos (diurno e noturno). Uma solução é criar um grupo do tipo Hierárquico ou Distribuidor, configurar um tempo de toque "X" e após essa quantidade a ligação é direcionada para este segundo ramal, se a telefonista não atender ou estiver ocupada.

Exemplo: A ligação toca 6 vezes no ramal da telefonista, se ela não atender em "X" quantidade de toques essa chamada vai para o ramal Portaria.

Outra solução é criar o desvio sempre como citado pelo Gabriel Batista utilizando o atalho pela tecla no terminal, como você configurou.
Projetec
Membro
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Registrado em: 14 Set 2015, 08:58

Re: Ramal atendedor

Mensagem por Projetec »

Obrigado pelo retorno!
Vamos testar as configurações sugeridas e analisar com o cliente qual solução se aproxima do ideal.
Responder

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