Não foi possivel comunicar com o ICTI - Fórum Intelbras

Não foi possivel comunicar com o ICTI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AdrianoLima

Não foi possivel comunicar com o ICTI

Mensagempor AdrianoLima » 10 Set 2015, 10:34

Bom dia. Estou tentando a comunicação via IP com a central 220 e um mini servidor, ambos na mesma rede. Porém sempre que tento conexão, da a mesma resposta quando o aplicativo Bilhetador tenta comunicação com a central. Não foi possivel comunicar com o ICTI. Se tento usar o aplicativo ICTI Manager, ocorre o mesmo erro, e a aplicação fica parcialmente em vermelho. Ja tentei realizar a configuração tanto no Windows XP e também no 7. Consigo acesso ao ProgramadorWeb da central via browser normalmente. A versão da minha central e 3.18.13. O Log da aplicação ICTI me apresenta a seguinte mensagem:

#10:09:57.670 # Enviando Senha...
#10:10:35.583 # Enviando Senha...
#10:11:05.598 # Enviando Senha...
#10:11:43.925 # Enviando Senha...

Ja habilitei, conforme tutorial Intelbras, todas as executaveis em modo de compatibilidade Windows XP SP3, quando tento com o Windows 7.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Não foi possivel comunicar com o ICTI

Mensagempor IntelbrasTelecom » 10 Set 2015, 13:51

AdrianoLima escreveu:Bom dia. Estou tentando a comunicação via IP com a central 220 e um mini servidor, ambos na mesma rede. Porém sempre que tento conexão, da a mesma resposta quando o aplicativo Bilhetador tenta comunicação com a central. Não foi possivel comunicar com o ICTI. Se tento usar o aplicativo ICTI Manager, ocorre o mesmo erro, e a aplicação fica parcialmente em vermelho. Ja tentei realizar a configuração tanto no Windows XP e também no 7. Consigo acesso ao ProgramadorWeb da central via browser normalmente. A versão da minha central e 3.18.13. O Log da aplicação ICTI me apresenta a seguinte mensagem:

#10:09:57.670 # Enviando Senha...
#10:10:35.583 # Enviando Senha...
#10:11:05.598 # Enviando Senha...
#10:11:43.925 # Enviando Senha...

Ja habilitei, conforme tutorial Intelbras, todas as executaveis em modo de compatibilidade Windows XP SP3, quando tento com o Windows 7.

Olá AdrianoLima

você está tentando realizar o acesso a central através da placa ICIP ou placa Ethernet? Se você utiliza placa ICIP o ICTI já é embarcado, basta configurar no bilhetador o endereço de acesso da placa ICIP e porta, se você está utilizando placa Ethernet utiliza-se o ICTI, configurando o endereço IP fixado na placa e a porta de acesso. Vale lembrar que a porta de acesso pela ICIP e da placa Ethernet são diferentes. Se você possui placa ICIP, entre em contato com o nosso suporte para que possamos auxilia-lo na configuração. Para suporte deste produto (ICIP) é necessário certificação e não prestamos suporte pelo fórum, mas se preferir a comunidade pode auxilia-lo.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “Impacta 220”