RAMAIS IP FICANDO FORA DE SERVIÇO - Fórum Intelbras

RAMAIS IP FICANDO FORA DE SERVIÇO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

INSTALESALVADOR
Membro

RAMAIS IP FICANDO FORA DE SERVIÇO

Mensagempor INSTALESALVADOR » 13 Jun 2015, 11:35

Saudações,

Tenho uma central impacta 220r onde tenho uma placar ICIP instalada a 6 meses para registro de 20 ramais IP a 6 meses funcionando perfeitamente, de uma semana para cá os 20 ramais ficam fora de serviço, o restante da central funciona normalmente, esse problema só apresenta na madrugada porque ao chegar na empresa pela manhã os ramais Iestão fora do ar. Esse problema apresentou 3 veses em dias variados, para voltar a funcionar é necessário da um reboot na central. A central possui algum registro log qué eu possa monitorar essas ocorrências? esse problema é comum nas placas ICIP?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: RAMAIS IP FICANDO FORA DE SERVIÇO

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Jun 2015, 18:12

INSTALESALVADOR escreveu:Saudações,

Tenho uma central impacta 220r onde tenho uma placar ICIP instalada a 6 meses para registro de 20 ramais IP a 6 meses funcionando perfeitamente, de uma semana para cá os 20 ramais ficam fora de serviço, o restante da central funciona normalmente, esse problema só apresenta na madrugada porque ao chegar na empresa pela manhã os ramais Iestão fora do ar. Esse problema apresentou 3 veses em dias variados, para voltar a funcionar é necessário da um reboot na central. A central possui algum registro log qué eu possa monitorar essas ocorrências? esse problema é comum nas placas ICIP?

Olá INSTALESALVADOR

por ser um produto que existe certificação, não prestamos suporte do produto ICIP 30 pelo fórum, mas a comunidade pode auxilia-lo. Entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas base para que possamos analisar e monitorar o problema.
Realize um teste, quando apresentar o problema, de apenas retirar a chave de hardware da placa ICIP e inverter a porta USB (realiza um teste).

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 220”