Página 1 de 1

Conversão de saída

Enviado: 14 Mai 2015, 10:54
por DanielMinella
Estou com o seguinte problema, a tabela de conversões que criei está direcionando as ligações feitas para celulares locais para o tronco digital, sendo que o correto seria sair pela interface. Gostaria de saber o que fiz de errado, desde já agradeço a atenção!

Imagem

Re: Conversão de saída

Enviado: 14 Mai 2015, 13:52
por SuporteIntelbras
DanielMinella escreveu:Estou com o seguinte problema, a tabela de conversões que criei está direcionando as ligações feitas para celulares locais para o tronco digital, sendo que o correto seria sair pela interface. Gostaria de saber o que fiz de errado, desde já agradeço a atenção!

Imagem



Olá DanielMinella

você alterou a tabela de prefixo da central, essa programação vai comprometer o funcionamento do produto. Por favor volte a configuração de fábrica e configure a conversão de saída, não a tabela de prefixo.

Segue abaixo link do nosso vídeo tutorial:

https://youtu.be/Y1MZ8GNC5o0?list=PLds5na9TX3-K6pe9UON8TLend0fjNLhex

Re: Conversão de saída

Enviado: 14 Mai 2015, 17:09
por DanielMinella
Retornei as configurações originais, no entanto o método apresentado em seu vídeo não pode conflitar com as configurações ponto a ponto do meu voip? No caso a filial A utiliza como faixa de ramal o 900, portanto, esse 9|9 via feixe cel não acarretará em um mal funcionamento da central?

Re: Conversão de saída

Enviado: 15 Mai 2015, 15:04
por SuporteIntelbras
DanielMinella escreveu:Retornei as configurações originais, no entanto o método apresentado em seu vídeo não pode conflitar com as configurações ponto a ponto do meu voip? No caso a filial A utiliza como faixa de ramal o 900, portanto, esse 9|9 via feixe cel não acarretará em um mal funcionamento da central?



Olá DanielMinella

não é necessário alterar o acesso a prefixo para as configurações do ponto a ponto, pois são rota distintas, a rota da filial e a rota que você digita para uma conversão celular por exemplo.
Por favor entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases, para que possamos entender o seu cenário e auxilia-lo na configuração.

Re: Conversão de saída

Enviado: 27 Mai 2015, 16:57
por DanielMinella
Obrigado pela ajuda, deu certo no cliente !

Re: Conversão de saída

Enviado: 27 Mai 2015, 20:04
por SuporteIntelbras
DanielMinella escreveu:Obrigado pela ajuda, deu certo no cliente !


Obrigado pelo retorno Daniel Minella.